segunda-feira, 9 de março de 2015

"Falando tudo"

  O três times da capital, estiveram atuando neste final de semana, pelo campeonato Paulista de 2015. 
  Corinthians e São Paulo, fizeram um bom jogo, com pequeno publico no estádio do Morumbi. O Corinthians saiu vencedor com um golaço de Danilo.
  Já o Palmeiras com seu time misto venceu o Bragantino por 1 x 0. O que se percebe até o momento é que a diferença técnica dos  times grandes e pequenos é enorme.
  Já o Reumatismo fará sua 341 ª  partida de sua história, enfrentará no domingo em Vargem Grande a equipe do Milênio. A diretoria dos dois clubes entrarão em conversa, para transferir o jogo para sábado na Arena Portão.
  O blogueiro Sebastião Camargo, morador do Bairro CIC, em Curitiba, entrou em contato por telefone no dia de ontem, pedindo nossa opinião sobre a lista da operação "Lava Jato". 
  Caro amigo obrigado por ter ligado, passando a ser o primeiro blogueiro que entrou em contato por fone com essa redação. 
  R:- Bom é claro que é as instituições jurídicas de nossa nação, tem que ir até o fim. Já sabíamos que os governistas estão atolados até o pescoço. O que vai feder ainda mais, são as contas de políticos na Suíça. Mas, de tudo isso o que mais me impressiona é que a Presidenta Dilma, disse que a revista "Veja", é caluniosa e oportunista, e que a reportagem nas vésperas da eleição era mentirosa. Gostaria de saber o que ela fala agora. O que imagino que ela falaria seria o seguinte: "A Casa Caiu"