domingo, 30 de junho de 2024

Medalha de prata em dominó


 

Almoço social


 Diretores do Reumatismo participam de almoço social em Osasco no dia de hoje. Fins lucrativo para um asilo de idosos. O Reumatismo era a única entidade esportiva presente segundo organizadores.

Direto da redação

  Em um país, onde tudo é perverso, no que diz  respeito a nossa sociedade, fica uma versão de parte da história, par as gerações que estão por vir. Como dirá um tataraneto meu, ao saber que o atual mandatário de nosso país é um ex presidiário, onde vai no mundo é chamado de ladrão, cachaceiro convicto, com certeza vai perguntar quem votou nele? Se é que votaram, pois se votaram cadê esse povo que não vai recebe-lo em qualquer evento que ele participa. Será que votaram mesmo ou a perseguição do STF aos influenceres da direita que foram caçados por ordem do ministro Moraes. Ou as urnas inalditáveis geraram esses resultados?. Enfim, Trump deve voltar, e os globalistas vão ficar em segundo plano e o sistema está ruindo e de forma avassaladora. O que queremos é simplesmente é viver em paz, gozar nossos direitos, cumprir nossas obrigações, viver em paz em nosso país maravilhoso, apesar dessas aberrações de políticos, juízes deputados, senadores, uns lixos de seres humanos. Pergunta para você mesmo, quem foi o maldito que liberou o Sérgio Cabral de 420 anos de condenação, roubou tanto o Rio de Janeiro que deixou o estado quebrado por décadas. Vamos meu povo está chegando a hora de assumirmos tudo e não deixar o novo PCC da gang que administra nosso país continuar.
 

Ping Pong com blogueiros

1°) Me fale do Dudu, médio volante do Palmeiras, que faleceu nesta semana? R:- Certa vez o Reumatismo foi jogar no Paraná e junto com a nossa delegação viajou a seleção brasileira de master. E nela estava nosso grande ídolo Ademir da Guia, e nos disse que é o melhor centromédio que ele viu jogar. Partiu dele essa resposta ou seja a minha é irrelevante.

2°) Qual a sua opinião sobre a saída do Cuca domo treinador do Atlhético Paranaense? R:- Acredito nas palavras do Cuca e do Petráglia. Ninguém sai de um time que está no topo da tabela. O ambiente estava maravilhoso, mas, veio as duas derrotas na sul-americana e os três empates no final dos jogos contra Flamengo, Botafogo e Corinthians e as coisas azedaram. O diretor de futebol do Atlhético Paulo Miranda, gente boa demais, ao sair de campo no jogo contra o Corinthians na arena da baixada, foi chamar atenção de um atleta e o clima esquentou e o Cuca como chefe de todos, resolveu como tem que resolver e colocou o cargo a disposição. Foi apenas isso que aconteceu. Devemos saber que o Atlhético é dirigido por dirigentes torcedores e não profissionais como a maioria de clubes no Brasil.

3°) Como você vê a situação do Internacional, que mesmo endividado gastou 150 milhões em compra de jogadores e pagou praticamente tudo à vista? R:- É um assunto emblemático. O acordo de televisão que ele fechou com a liga de transmissão de tv, foi o que gerou esse recurso adiantado. Só que a maioria dos clubes foram pelo mesmo caminho, grande parte do adiantamento está correto, mas, o restante é para garantia de exclusividade por 50 anos. Aí a maioria  dos clubes erraram. Pois ninguém sabe como serão as transmissões de futebol nos próximos anos. Pelo que está encaminhado, cada um terá sua transmissão, por internet ou pela própria plataforma televisiva. O Corinthians foi o último time a assinar por esse motivo, não aceitou esse tipo de negociação. 

4°) O que representa o Reumatismo em sua vida, pois está nele há quase 18 anos e sempre como mandatário? R:- Para se ter uma ideia, sou corintiano e já perdi decisões de campeonatos por causa de jogos do Reumatismo. Eu vivo o Reumatismo, respiro o Reumatismo ou seja ele é tudo para mim. E tenho orgulho de ter sido técnico por 15 anos e ter apenas 22 derrotas.  Sou diretor de um time que tem título internacional, jogou em mais de um continente e isso me torna um puro sangue reumamaster. Obrigado pela pergunta.
 

Atendemos nesta postagem os SRS:- Valmir Brás de Guarulhos São Paulo, Antônio Meireles da Costa de Osasco SP, SRAS Quésia da Fonseca de Andradina e a Valquíria Germano de Moraes de Pirituba São Paulo. 

Respondendo blogueiros

1°) Como está se sentindo jogando no Savca, qual a diferença entre os três campos que o Reumatismo já jogou nestes 18 anos de vida? Sou Alan Vinni, moro no morro dos macacos em Cotia, acompanho o Reumatismo desde quando jogava aqui no Portão, aliás todos tem saudades de vocês e eu estou nesta turma, fazem falta com as suas presenças aos sábados.
 R:- Obrigado pelas palavras, ela nos deixam felizes e também com saudades. Só saímos do E C Portão devido a rodovia que cada dia estava mais cheia, esse foi um dos motivos o outro foi a questão da resenha, o nosso pessoal queria beber e tinha medo da pista e da policia rodoviária. No resto era tudo perfeito. Eu foi o único que foi contra sair de lá, mas, como mandatário temos que ir pelo bem comum de todos. Na questão de ir para o 7 de setembro acho que errei em aceitar, pois o dirigente tem que ver o bem do clube. Já tinha conhecimento da forma que as pessoas recebem tratamento da atual diretoria. Já no Savca estamos lá há 1 mês mais ou menos e o tratamento é infinitamente melhor. O campo no que se diz a piso é igual, vestiários a mesma coisa, o entorno está mais ou menos da mesma forma. Os defeitos que lá tem, tem no 7 de setembro, só não tinha no Portão que é a questão das drogas. Mas, aí não é culpa dos presidentes do 7 de setembro e do Savca, pois lá são propriedades publicas e todos tem direito, inclusive os viciados, aliás que não mexem com ninguém.

Bom dia mesmo