quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Fala sério

Nesta quarta "hoje" as 21 horas no Estádio Municipal de Taboão da Serra, jogarão Reumatismo x Paraná Rod Raf. Esse jogo será um  amistoso preparatório para a Copa Lins, que será disputada em outubro na cidade do mesmo nome.
Os jogadores do Reumatismo para esse jogo foram convocados nominalmente, pedimos apenas para tomarem cuidado com o horário.

   Neste domingo, a diretoria do Reumatismo e mais o ex atleta do clube Betão, estarão viajando para o Costão do Santinho em Florianópolis SC, onde ficarão por uma semana, onde participarão de várias reuniões com autoridades locais.
    A equipe do Reumatismo recebeu vários convites para participar de eventos na região. As cidades que efetuaram os convites são: Florianópolis, Joinville, Blumenau e Chapecó. Visando difundir nossa marca, onde Santa Catarina é o terceiro Estado em acessos ao nosso blog, nossa diretoria está interessadíssima em aceitar o convite. 

   Nossa equipe volta à campo neste sábado as 15,30 horas, na "Arena Portão" frente a equipe do Kebrada de Cotia. Todos os atletas estão convocados.