domingo, 18 de agosto de 2019

Relembrando


Respondendo Blogueiros

   Pergunte que eu respondo atende as seguintes solicitações:-
  1º) Indique um filme para hoje?
  R:- Assista pelo Netflix "O Contador", um dos 3 melhores filmes que assisti neste ano. Um filme da Warner Bros, muito bem dirigido de ótima fotografia e um enredo eletrizante e emocionante. 
   2º) Indicaria Eduardo Bolsonaro para embaixada nos Estados Unidos?
R:- Sim, claro, sem dúvidas alguma. Explico por quê:- Os três últimos brasileiros que lá estiveram "o último ainda está lá", sequer foram recebidos na Casa Branca, coisa que não acontecerá com o Eduardo. Ele já foi aceito pelo presidente dos Estados Unidos. Com isso, vamos ampliar nossos negócios com a nação mais poderosa do mundo. Os três últimos foram:-  Mauro Vieira de 2010 a 2014, indicado pelo ex presidente presidiário Lula, Luiz Alberto Figueiredo de 2015 a 2016, indicada pela presidente Dilma, segundo a esquerda a mais inteligente em economia do país, e Sergio Silva do Amaral de 2017 a 2019, indicação do Temer, corrupto ladrão, último serial Killers do PT no poder.


Jogos para a história

    Reumatismo 6 x 2 Sem Nome de Itapevi em 21/11/2012 
    De retorno para o Brasil, a equipe do Reumatismo Máster, voltou a jogar na Arena Portão, neste sábado.
    Enfrentou a equipe do Sem Nome de Itapevi, e goleou por 6 x 2.
    Com gols de Ivan 4, Monteiro e Matheus cobrando pênalti. 
     E o time foi a campo com: Matheus (Paulinho), Paulo César (Cardoso), Carlos, caio (Emilson) e Cícero (Macuco). Edson (Edu), Deusdete, Geraldo (Crystian) e Monteiro. Ivan e Fred.
        Opinião de nosso editor
O ano de 2012, até os dias de hoje "18/08/2019" é o mais glorioso de nossa história. Ano de nosso maior título, 2012 vai ficar para sempre em nosso cantinho da saudade.

Reumatismo em foco

   Atletas que estiveram ausentes no dia de ontem:- Anderson, Nilson e Valdemir no sistema defensivo.Na meia cancha:- Dinho, Edu, Márcio, Obina, Martins. No ataque:- Marcão.
  Nesta relação:- Machucados estão "Dinho, Valdemir, Márcio". Assuntos particulares: Martins, Nilson, Anderson e Edu.

Depois de 12 anos, a artilharia do Reumatismo está encaminhando para outro atleta. Nos três primeiros anos foram de Edu, os quatros seguintes de Ivan, e os outros 5 de Monteiro. Agora estamos na metade do 3º trimestre e a artilharia está caminha para ficar com Fábio, que entrou e bem para o elenco nesta temporada. Quem continue assim.

   No jogo de ontem, também apareceu como mais uma alternativa de capitão o atleta Brusque. É comum apenas os seguintes atletas: Nilson, Deodato, Anderson e Deusdete. Isso é muito bom.

   Tenho acompanhado a política nacional, "par e passo". Vejo a necessidade de que todos façam isso, para podermos mudar o Brasil, transforma lo em país carismático, de pessoas honestas, principalmente políticos.
   Temos que entender sobre a Floresta Amazônica brasileira, quais os interesses de estrangeiros nesse território, o dinheiro estrangeiros para a preservação de nossas matas, quais são os destinos dele. Temos que fazer que nossas leis sejam cumpridas, que a crise moral passe, que apoiamos a democracia, que ficamos espertos na narrativa de nossa esquerda, para que essa quadrilha seja afastada. 
   Temos exemplos claros em Cuba, Venezuela, a Argentina etc, indo para o mesmo caminho e isso é ruim para todos. Por que os médicos cubanos não querem fazer o Revalida?, pra mim é muito claro.
   Comunismo, Fascismo, quem sofre é o povo, por que eles querem o estado sempre maior, dono de quase tudo. Claro, é óbvio, é a melhor maneira de roubar. A iniciativa privada rompe essa ligação com o roubo, nepotismo, gangues, manutenção a todo custo do poder. Ou seja, quanto pior a situação melhor para dominar o povo.
   Vejam o caso da educação, o Brasil é o 5º país do mundo que mais investe. No controle por um órgão internacional, em que o Brasil é membro, composto por 159 país, o Brasil está em 154º lugar, apenas 5 atras. Onde está a falha? É obvio que na preparação de nossos professores, da forma que as aulas são conduzidas. Reitores de Universidades ganhando 54.000,00 por mês. Cadê um exame que mostra a capacitação de nossos professores?
  Enfim, vamos acompanhar mais de perto a política nacional, é nosso dever cobrar esses políticos, vamos apoiar esse novo congresso, essa nova forma de governar a nação, que pela primeira vez vejo uma direita a administrar esse pátria. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. 

Reumatismo 7 x 0 Amigos de Cotia

   Salve, Salve blogueiros que nos acessam diariamente, sejam bem vindos a mais uma postagem, na qual falaremos tudo que aconteceu no dia de ontem, sobre o Reumatismo Master F C.
   O jogo de ontem, foi realizado na Arena Portão, foi nossa 27ª partida na temporada e a número 538 de nossa história.
    A partida teve seu início as 15,45 horas, debaixo de um sol maravilhoso e o adversário foi Os Amigos de Cotia. 
   Quem esteve assistindo o confronto é o nosso eterno Eduardo Cândido, conhecido como Edu, o autor do primeiro gol de nossa história. Além do Edu, quem esteve nos vestiários antes do jogo, foi o presidente do E C Portão, Sr Juarez, dando e recebendo abraços de todos que lá estavam. 
   Quem esteve presente também foi o craque Ivan"filho do Borra" acompanhou o jogo do banco de reservas". Outro craque mirim que esteve presente foi o Cauã "filho do Valter Franciozi" ícone da imprensa Osasquense, ele estava acompanhado de sua mãe "Elizangela". Não podemos de acrescentar nessa relação de seletos convidados  a Sra Mara e seu filho Murilo.
   O jogo foi de um time só, o Reumatismo deu "carta de mão" o tempo todo. Sobrou em campo, enfrentou um time desentrosado, e estava em uma tarde muito feliz. Na primeira etapa o time foi à campo com: Paulinho, Brusque, Deodato, Zé Paulo e Cícero. Deusdete, Monteio, Borra e Thiago. Fábio e Ivan.
   Primeira etapa perfeita, muita intensidade, ultrapassagens, dominou todas as ações. Fez o primeiro com Monteiro e o segundo com o atual artilheiro do ano Fábio. E assim ficou o placar do 1º tempo.
   Já no segundo tempo o time voltou com os seguintes atletas: Matheus, John Roma, Deodato (Brusque), Zé Paulo e Samuca. Paulo César, Deusdete, Ricardo Siano e Thiago (Ivan). Fábio e Valter. Os gols foram de Valter, Matheus, Siano "2" e Ivan.
   O time continuou na mesma pegada que terminou a 1ª etapa, dominou o tempo todo e foi ampliando o placar.
   Logo após a partida, foi servido um churrasco, e a resenha foi até por volta das 20 horas.
   Queremos agradecer a todos os atletas e torcedores que lá estiveram, pela excelente tarde que juntos convivemos momentos alegres entre amigos, obrigado.