terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"Jornalzinho"

1 º) Na próxima quinta feira, acontecerá nossa reunião costumeira. Será na sede do Reumatismo Máster, e será á última deste ano. 
        Como sempre o início será as 19,00 horas. E será á base de cervas e churrasco, vinagrete, patê de alho, etc

2 º) Na feijoada de sábado passado, no Rancho do Pescador, foi um sucesso. Nosso capitão Nilson, subiu no palco e deu show, cantando para todos. Queremos agradecer a presença de todos. O evento foi para comemorar as 50 partidas invictas do time.

3 º)  Nosso goleiro Matheus, entra em contagem regressiva. Ele se apresentará na Colatinense no dia 3/01/2013.  Viajará com sua família, depois do último jogo do Reumatismo Máster, nesta temporada, que será no dia 15/12. Portanto ainda jogará mais duas partidas, frente o Bateria F C e o 7 de Setembro, ambos de Osasco.

4 º) Dia 17 de janeiro de 2013, completaremos nosso 7 º aniversário. Nesta data se tudo correr bem, estaremos com 251 partidas realizadas em nossa história, dando uma média de 36 jogos por ano. Número baixo, pois no início do time se jogava uma vez por mês. A próxima temporada se espera muitas dificuldades, pois os adversários estão contando os minutos para tirar a nossa invencibilidade, que atualmente é de 55 jogos, dentro e fora de casa.

"Atleta de Votuporanga, entra em período de testes no Reumatismo Máster"


Clique em cima e leia.

" 1 º DVD do Reumatismo Máster F C "

      Olha só quem está no pedaço.
      É o primeiro DVD do Reumatismo Máster. 
      É um documentário, onde mostra o elenco de 2012, fotos de todos os tempos, lances da partida frente a Seleção Brasileira, vestiários, reportagens, hino nacional, enfim a festa em geral. 
      Alem dos melhores momentos entre Reumatismo Máster e Realmatismo de Santo Anastácio, junto com a festa e tudo mais.
   Estará a disposição de todos dentro de alguns dias, ainda esse ano.