terça-feira, 26 de abril de 2011

Reumatismo chega em RICHMOND Canadá........

Recebemos uma postagem, da cidade de RICHMOND, Canadá, no dia de hoje. É de um brasileiro, que nasceu em Osasco, de nome Baruque Vainer Souza, e morou no Rochidale por 17 anos e mora no Canadá á 11. O tema tratado foi o seguinte: Quando aí eu morava, nunca teve um time como o Master do Reumatismo, mas eu me aposento em novembro, e quando eu voltar, quero vestir esta camisa, por que tenho paixão por futebol. Caro Baruque, sem dúvidas quero conhece-lo, pois nós, nos orgulhamos, quando temos visita em nosso blog, e mais ainda quando recemos postagens de outros paises. Vou mandar uma camisa do Reumatismo Master, por correio e peço, para quando recebe-la, vista e tire uma foto e nos envie, para poder-mos publica-la. E convidamos você para assistir o Jogo do século entre Reumatismo Mster X Seleção Brasileira de Master. Um abraço e obrigado, por torcer para o MAIOR DE TODOS, daí tão distante. Por isso que temos tanto acesso do Canadá, está explicado.

Estourou a bomba, que coisa, não aguentava mais........

Ei, você aí, conhece o Edú (do Santos), Zenon (Corinthians), Serginho (Chulapa), Zé Maria, Vladimir, Zetti? Não, então você terá uma chance de ouro para conhece-los. Aí, você aproveita e vê o resto da seleção Brasileira de master. Sabes quando? Não, pois é, no dia 10/12/2011, contra o Expresso da Bola. Aí você aproveita e participa da Festa do Reumatismo Master, (o MAIOR DE TODOS), na comemoração de seus 5 anos de vitorias e glórias. Pode.........

Locais de saída para Porto Feliz (Domingo).........

Ás 7,15, da sede, (Bar do Tonhão), e as 7,30 hrs do Posto do Gugu na Castelo Branco antes do pedágio. Aos atletas do MAIOr DE TODOS, até domingo e boa viagem até Porto Feliz.

Duas Importantes partidas acertada na data de hoje.......

Na data de hoje, foi acertado por telefone, uma grande partida de futebol de master. Será realizada no Portão (nosso campo), as 14,00 hrs entre Reumatismo Master X Copercotia, no dia 04/06/2011. Este jogão foi acertado entre o diretor do Expresso da Bola (Edson Galdencio) e o Sr Roberto, diretor de futebol do Clube CooperCotia.
Ainda na data de hoje, também foi acertado, para o dia 28/05/2011, um jogão entre Reumatismo Master X Milenium. O Jogo vai acontecer no Portão ás 14,00 Hrs. O acerto foi firmado entre o Neno (Diretor de futebol do Milenium) e o Sr Edson Galdencio do Reumatismo.
Quem quizer acompanhar todos os jogos é só entrar na reportagem (tabela dos próximos jogos e resultados de partidas realizadas) esta reportagem está no dia 24/12/2010.