quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Bastidores da Notícia"

1 º) O jogo do próximo sábado, entre Reumatismo e AFUJAB, terá seu início as 14,30 horas. Fato que ocorrerá, devido o horário de verão. O jogo será na "Arena Portão". Pedimos aos jogadores que estarão ausentes, avisarem nossa diretoria até nesta quinta.
2 º) Para a festa do dia 13/12, na Base aérea do campo de Marte, já conseguimos um carneiro e um porco. Segundo nossa diretoria de Marketing, será feito uma rifa para cobrir estas despesas. Esta festa é a de despedida de nosso atleta Caio.
3 º) Nosso tradutor do Blog, recebeu sua 17 ª  tradução na noite que passou. A linguagem em que foi traduzida mais vezes, foi a Alemã e em seguida a Inglês. Recebemos agradecimentos, pelo fale conosco, direto de  Berlin. Um osasquense casado com uma alemã, que acessam nosso blog diariamente. Sr Eustáquio de Oliveira, funcionário do Banco do Brasil.
4 º) Os que já comunicaram suas ausências no confronto de sábado, foram o Nilson, que está em Brasília e o Deodato que estará nas praias com suas princesas.
5 º) Recebemos elogios da reportagem "Giro do Blog", principalmente por dados que os leitores não sabiam. O Sr Amâncio Querino e família, de Bebedouro, pede para que seja semanal, pois esse tipo de informação é diferente. Caro amigo, o objetivo da aquisição do Burrego, é exatamente isso, fazer reportagens diferentes.
6 º) Nosso blogueiro Eraldo Palmeirini JR, filho de um ex árbitro de futebol, morador em Taubaté, pergunta: Como faço para ouvir o hino do Reumatismo Estrela Máster? Estivemos com problemas no sistema por 6 meses. Mas, com a chegada de novos equipamentos e programas agregadores de novos dados, dentro de alguns dias estará a disposição de todos. Neste momento está sendo desenvolvido um software, para expor o hino e contar os acessos para os blogueiros que nele acessar.