sábado, 3 de agosto de 2019

Filmando a festa


Fatos e fotos






Reumatismo 5 x 3 Popular de Porto feliz

   Salve, salve blogueiros, que acessam nossa página social, para ter informações do Maior de Todos. Hoje postaremos informações de tudo que aconteceu nesta tarde de sábado, onde o Reumatismo mandou mais um jogo na Arena Portão. 
  Enfrentamos na tarde de hoje o time do E C Popular de Porto Feliz, em mais uma partida intermunicipal. O jogo teve seu início as 15,45 horas, onde a temperatura estava em 11 graus durante os 90 minutos. Devido a baixa temperatura o time do Reumatismo jogou  com uniforme de inverno, coisa difícil de acontecer.
  As esposas dos atletas do Reumatismo, encarregadas do jantar, chegaram por volta das 14,00 horas, quem esteve presente:- Esposas do Samuca, do Edson, do Borra, do Martins, do Cícero, as quais a diretoria do Reumatismo agradece de coração por mais um show, no preparo da refeição.
  Além dos atletas que atuaram na tarde de hoje, acompanharam o jogo o Samuca e o Borra.
  O Reumatismo foi à campo com:- Paulinho, Brusque (Paulo César), Anderson e Zé Paulo (Deodato) e Cicero (Siano). Deusdete(Evandro), Moisés, Márcio (Monteiro) e Jonathan (Martins). Eliézer (Gilson), e  Fábio ( Gabriel). 
  A história do jogo, foi a típica, com o time de Porto Feliz, mesmo desfalcada, ocasionou sérios transtornos para o Reumatismo. Saiu na frente do placar, cm gol de Maurício, se postou defensivamente, mesmo com uma equipe pouco mais velha, manteve o jogo equilibrado. Logo em seguida a equipe do Maior de Todos empatou com Márcio, com um tirambaço de dentro da área, e fez o segundo com Eliézer, novamente com uma pancada de fora da área. Mauricio voltou a empatar para o time do interior. Nestas alturas o time do Reumatismo tinha maior posse de bola, e assim terminou a 1ª etapa.
  O time do Maior de Todos, voltou para a segunda etapa menos burocrático, afunilando mais as jogadas pelos lados do campo, mesmo assim, em um tiro de longa distância e com uma defesa parcial de Paulinho, a Popular fez o terceiro.
  Atuando pelas beiradas de campo, Jonathan fez o 3º, Jonathan o 4º e Gabriel o 5º. Parabéns à todos que participaram desse jogasso de bola.