quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Manchetes

   Dia 13/02 marcará a estreia na "Arena Portão" do Reumatismo na temporada 2016. No dia 31/01 jogaremos em Porto Feliz contra o Popular. No dia 13/02 será a festa de entrega dos prêmios para os melhores da temporada, logo depois do jogo frete o Velha Guarda de Carapicuíba.
 Os atletas com mais gols em uma partida neste ano são: Márcio e Almir com 3 cada. O Márcio fez na vitória do dia 28/02 na vitória de 7 x 1 sobre o América de Indaiatuba e o Almir fez no dia 7/11 na vitória de 6 x 2 sobre o Dragões do Morro.
  O jogo entre Reumatismo e  E C Portão neste domingo, foi o chamado clássico de máster. Pela tradição das duas equipes, pelo carinho existente entre as duas diretorias, e pelo futebol dedicado a excelência do jogo. 
    Uma partida bem jogada, sem ponta pé, o maior respeito entre atletas. O Reumatismo trocou seu futebol de marcação alta, por um futebol tático, bem postado, trocando a posse de bola por rápidas estocadas, e em uma dessas jogadas conseguiu seu gol. Depois disso montou um paredão em sua defensiva e controlou o jogo até o final, além de contar com a experiência do time e do goleiro Paulinho "um dos melhores em campo" que parou o jogo várias vezes, para diminuir o impeto  do E C Portão.