quarta-feira, 2 de março de 2022

GOLPE DO LEILÃO

Momentos para rir

Quem tem história conta......


 

Os 10 gols mais bonitos da história do futebol!!!

Ouçam, mas não chorem

Quem tem histórias conta.......


 

Mexicana cantando muito

Continuando......

     Resolvendo o problema das lavagens de camisas, passaremos para o próximo, que é o local onde ficará guardado nossos trofeis. Nos dias de hoje se encontra na casa da Mara ex esposa do Samuca.

     Falei com o Rubão no dia de hoje, ele que é o principal mandatário do 15 de novembro, para resolvermos a questão do campo. Tínhamos um acordo com ele de quando jogássemos fora ele ficaria responsável de jogar em nosso horário. Já ficou acertado, ou seja mais um assunto passado para os resolvidos. Tudo isso para diminuir no máximo nossas despesas.

      O primeiro adversário no Ninho do Carcará cancelou os jogos do 50 e 60 conosco. Motivo que seus jogadores em sua maioria está desempregado e não conseguem comprar as chuteiras apropriadas. É mole? Estamos falando do Milênio de Vargem Grande.

      Nos dias que antecederam, domingo, segunda e terça que passou, acompanhei a estadia do presidente nas praias paulistas. Sei que a imprensa tradicional esteve lá e não publicou nada. Eles acompanham para ver se teve alguma gafe, ai publicam, caso contrário nada. Tive a certeza absoluta na vitória em primeiro turno.


ùltimas notícias

     Falei com o atleta  Denílson na manhã de hoje e vou atualizar vocês de como ele está. Segundo ele retirará os pontos no dia de hoje, e tentará dar algumas caminhadas. Continuou dizendo que está bem e sem dores, pois os remédios estão eficientes.  Desejamos a ele uma breve recuperação.

     Falei com o nosso ex treinador Ari no dia de hoje, para lhe posicionar sobre a nossa saída do E C Portão. Ele me disse que já sabia e que o Samuel ligou para lhe informar. Está trabalhando muito, sábados e domingos, não tem folga. E que na primeira oportunidade estará no Ninho do Carcará para rever os amigos.

     Me perguntam muito sobre o novo treinador português do Corinthians, se ele será bom ou ótimo para o Corinthians.  Isso o tempo dirá, se os portugueses fosse ótimos, já teriam levado a seleção de seu país a um título importante ou até mundial. O elenco do Corinthians é maravilhoso até eu o faria jogar. Para ser bom ele terá que recuperar o Luan, aí eu falo que ele é ótimo.

     Mais uma reunião aconteceu nesta segunda que passou, e ela foi regrada a um ótimo Baião de Dois. Visando uma mudança geral, nossa diretoria se reuniu com um diretor de patrimônio do clube, para discutirmos sobre a nova lavadeira de nossas camisas. O principal motivo é tentar baixar um pouco os custos. Muito, será impossível devido os custos dos dias de hoje. E nossa responsável por esse serviço deve pedir as contas nos próximos dias.