segunda-feira, 2 de maio de 2022

Atenção isentão:- Ouça essa

últimas notícias

   Mesmo de molho, após sofrer uma cirurgia de vesícula há 15 dias, o Paulo Masseto esteve assistindo seus companheiros jogar e ficou feliz com o resultado. Reviu os amigos  e foi embora satisfeito. Obrigado pela visita, estamos esperando o seu retorno nos granados.

    O Edu, eterno ídolo do Reumatismo também esteve presente. É outro que faz questão de participar da resenha. Nós adoramos a sua presença. Obrigado craque Edu.

     Estamos com problemas para marcar jogos. Simulamos um jogo com o Real de Carapicuíba, tudo certo para o próximo dia 07-05 "sábado", aí ele ficou sabendo dos últimos resultados do Maior de Todos e caiu fora. Desculpa, vamos para Aparecida do Norte bem nesta data.

      

Resenha

   O mais importante é não ir embora antes do final da resenha. Por que se não a orelha esquenta. Os caras mais perigosos com a língua são: Nenê, Marcão, Samuca, Siano, Nilson etc. Neste sábado a alegria era muito grande após as duas vitórias contra a Portuguesa. Se falou em tudo, do jogo, de política, da vida dos outros principalmente. Pensa um lugar que você se diverte muito, dá muita risada. O alvo principal é o Ivan, o Samuca etc. Desta feita foi sobre o facão que o Ivan não sabe dar. Eu só sei que me divirto demais, a nossa resenha é o que tem de melhor.
 

80 anos de muita alegria

    Uma personalidade que temos muito carinho é esse SR da foto, pai do nosso lateral Edenilson. Está presente em todos os jogos do Maior de Todos e torce muito pelo Reumatismo. Ele, que já foi técnico de futebol na sua juventude, estava me contando que o ego de jogadores  não é de agora.  Mas, que tirava de letra. Ele completou 80 anos, no dia em que o Reumatismo jogava em Sinop, e me confidenciou que se arrependeu de não ter viajado junto com o time.
 

Artilharia correta do 50tão em 2022