terça-feira, 24 de maio de 2011

Blogueiro na fita.......


Blogueiro de Santana do Parnaíba, posta dizendo que seu time de veteranos quer enfrentar o Reumatismo Master. Seu nome é Diego Dino (foto). Gostaríamos primeiramente de saber se seu time tem uma média de idade igual ou superior á 50 anos. Segundo lugar, preciso saber da foto de seu campo de jogo. Se for gramado, naturalmente podemos conversar, salientando porém, que não temos mais datas para este ano. Mas, temos apenas um jogo marcado para o ano que vem e em janeiro.
Utilize nosso email reumatismomaster@hotimail.com, mandando os dados solicitados para acertar mos este jogo.

Quem tem história conta.......(5º capítulo)
















O Reumatismo, depois das semi finais, fez um amistoso frente o João xx111. Seu treinador deu descanso para vários titulares. Principalmente a dupla de zaga, o goleiro e o trio de atacantes e mais o Ratinho no meio de campo. O adversário era um dos times que o Reumamaster, tinha enfrentado na primeira fase do campeonato, e tinha vencido e bem. Esta pausa no campeonato serviu para recuperar jogadores machucados e as chuvas de julho e agosto serviram para paralisar o campeonato. O nosso treinador pediu para o time no vestiário, que queria muito aquela vitoria e com esse espírito o time foi á campo. Antes do jogo tiram fotos as equipes juntas e separadas. O Reumatismo jogou de azul e branco. Mandou a campo naquele dia o seguinte time: Nilson, Wilson, Juarez, Paulinho e Bafo. Edson, Deusdete, Edú e Marcel. Ivan e Henrrique.
Logo no início, Ivan acertou um pombo sem asa, fez um a zero. Na segunda etapa Edson cobrando penalte, fez dois á zero. Com o domínio total do jogo, Henrrique fez três a zero.
O time estava tranquilo e completo para que no sábado seguinte enfrentasse o Milionários.
Este jogo frente João xx111 foi realizado no dia 8/8/2009.
No último capítulo do quem sabe conta, relataremos tudo sobre a semana que antecedeu a fina.
Bastidores, quem jogou, placar etc.

Blogueiro de Manaus..........

O Sr Cícero Melo, blogueiro de Manaus, mandou em nosso email, á um mês atráz, sua foto e algumas perguntas e sugestões. Perguntou: Como devo proceder, para ter uma camisa do Reumatismo Master?
R:- Dentro de uns trinta dias, após a eleição do novo escudo, faremos camisas para nossa torcida, e será comercializada. Perguntou:- Dá para filmar o jogo frente a seleção de Master e enviar uma cópia do DVD?
R:- A idéia é filmar e fazer cópias e mandar para nossos torcedores de longe.

Caro amigo, obrigado pelos elogios, suas sugestões serão colocadas em prática em breve, e muito obrigado por seguir nosso blog e ser torcedor do Reumatismo Master.

Você conhece?..............

Não, é simplesmente o Dema. Olha, você poderá ver ele e mais todo o escrete canarinho de master, no dia 10/12/2011, no estádio do Portão, frente o Reumatismo Master (O MAIOR DE TODOS).
O Dema, jogou pelo Santos Futebol Clube, e selecionado Brasileiro.
Jogava na função de primeiro volante, era craque. É com maior orgulho que o Reumatismo Master, vai enfrenta-lo no dia da comemoração de seu 5º aniversário.