quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Jogo acertado para sábado

    Boa Noite família Reumatismo, a diretoria de esportes acaba de acertar um jogo para a categoria 50tão, para este sábado. O adversário chama se Nacional e já me adiantou que é um time misto de 35 para cima.

amanhã anunciaremos os adversários de sábado

    Boa tarde amigos do blog, a qualquer momento anunciaremos aqui em nossa página social, o adversário do Reumatismo neste final de semana. As dificuldades de arrumar amistosos é muito grande, devido os campeonatos das ligas estarem em andamento.

   Respondendo nossa querida amiga Dourada, do Rio de Janeiro, que acompanha nosso blog, e me fez uma pergunta, de quais são as atividades do time de dominó neste ano. Querida Dourada, agradeço pelas palavras,  os eventos que disputamos por ano são 8. Já disputamos 5, e faltam os seguintes:- Terça "16/08"  as 8,00 horas da manhã, o JOCAVI, jogos de São Bernardo. Esse evento é realizado em 1 dia apenas. Terá a participação de 17 cidades. E no dia 18/08 quinta, será o Jatijan, jogos na cidade de Jandira. Esse evento terá a participação de 21 cidades, e será disputado em um dia só. E por fim teremos o último evento, o qual será JOTIO, no dia 20/09 que será realizado em Osasco. Terá a participação de 24 cidades e também será realizado em um dia só.