segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Litoral Santa Catarina e Itaimbezinho

Duquinha e Zezo Potiguar

Dropes da notícia

    Amanhã o Reumatismo completará 16 anos de vida. Fundado em 17/01/2007, o Maior de Todos virou uma potência da várzea. Jogos internacionais o transformaram em clube respeitado. Um time que em 15 anos teve apenas 22 derrotas mostra a força da organização. Parabéns ao Maior de Todos.

   O seu elenco volta as suas atividades no próximo sábado, com dois jogos. Logo após os jogos, dará início as festividades. 

   No dia 28/01, o Reumatismo volta à campo para mais dois jogos. O técnico Deusdete espera contar com força máxima na temporada toda, mas principalmente nestes dois próximos finais de semana.

    A 1ª Copa Califórnia de Dominó tem sequencia no dia de hoje. AS 14,00 horas tendo como local a sede do Califórnia, jogam Xandi e Manuel x Brito e Jaime, e as 20,00 horas tendo como sede o Clube Estrela, se enfrentam Edson e Luizão x Helder e Almir. 

    Nosso departamento de Marketing, negocia com a pessoa que faz a feijoada mais deliciosa de Osasco. Fará uma feijoada para comemorar a festa comemorativa a essa data tão importante pata o Maior de Todos.