domingo, 11 de agosto de 2013

"Feliz dia dos pais"

Feliz dias dos pais.
Que a virgem Maria, interceda perante ao nosso Pai, e ilumine nosso caminho, para que saibamos educar nossos filhos, para que eles não caiam nas armadilhas desse mundo.
Nós que compomos a atual diretoria do Reumatismo Máster, desejamos á todos os pais deste mundão, e principalmente aos pais do Reumatismo, toda a felicidade do mundo.
A vocês, meu pai e meu sogro, que já não estão em nosso convívio, a saudades são enormes, a falta de vocês doem em meu peito. Sei que estão em paz, junto ao pai eterno, por isso me sinto tranquilo. 
  Aos meus pares de diretoria, aos nosso atletas, torcedores e simpatizantes, feliz dias dos pais.

"Agenda de agosto"

Nosso blog, a partir de amanhã, será postado diretamente do Hotel Mercury, de Jaraguá do Sul. Estaremos acompanhando nossa comissão técnica, na clínica de futebol para técnicos, que será realizada no Salão Nobre da WEG.
Ao lado está nossa agenda para o mês de agosto, e o objetivo é de chegar ao jogo n º 300, dentro deste ano. Ainda ontem, estávamos falando sobre o primeiro jogo do Reumatismo. O tempo passa, as lembranças são muitas. 

"Dentro de casa"

A equipe do Reumatismo Máster realizou neste sábado, sua partida 16 dentro de casa, nesta temporada. Jogando na Arena Portão, o time ainda não perdeu em 2013. O número de vitórias é de 12, empates 4. No quadro ao lado, mostra o desempenho da equipe em todos os jogos. Contando os mesmos números de jogos com o ano de 2012, o ataque foi mais efetivo e a defesa mais compacta. No quadro ao lado, dá para fazer uma análise dos jogos deste ano.
Das 26 partidas nesta temporada, 16 dentro e 10 fora de casa, os números analíticos são os seguintes:
Vitórias 16, empates 6, derrotas 4.

"Longe de casa""

Jogamos 26 partidas, até o dia de ontem, na temporada 2013. Destes jogos, dez foram fora de nossa casa, "Arena Portão".
O número é baixo, comparando com outras temporadas, devidos as chuvas que caíram nos finais de semana.
  Os resultados fora de casa nesta temporada não são tão animadores, 4 vitórias, 4 derrotas e dois empates. As dificuldades vieram pela mudança parcial do elenco, e muitos jogadores lesionados. Comparando com 2011 e 2012, nos jogos em viagem, a equipe do Reumatismo Máster não perdeu nenhuma partida, com os mesmos dez jogos. A equipe foi efetiva no ataque, marcou 28 gols e sofreu 22.