domingo, 21 de agosto de 2016

Associação Pereiras de Esportes 0 x 2 Reumatismo

  Jogando em Pereiras na manhã de hoje, a equipe do Reumatismo com 2 gols de Edu, faz 2 x 0 na Associação Pereiras de Esportes.
   Segundo informações, a equipe apesar de 09 ausentes, teve o jogo em suas mãos.
  O time foi á campo com: Paulinho, Edson Xará, Nilson, Deodato e Valdemir. Deusdete, Dinho, Samuca (Almir) e Márcio. Edu (Martins) e Gildo.
Foi a partida n º  405 de nossa história, e a 22 ª da temporada.  

Viajando para Pereiras - SP

   A delegação do Reumatismo partiu com destino à Pereiras interior de São Paulo, por volta de 7,45 horas de hoje, levando 14 atletas. O técnico no dia de hoje será nosso diretor financeiro e médio volante Deusdete, e tem a disposição para o jogo de hoje os seguintes atletas: Paulinho, Paulo César, Edson Xará, Nilson, Deodato, Valdemir, Dinho, Deusdete, Márcio, Gildo, Martins, Almir, Samuca e Edu.
  Devido as chuvas que caíram no dia de ontem e toda a noite, a diretoria do Reumatismo entrou em contato com o Presidente da Associação Pereiras de Esportes, por volta das 6,30 horas de hoje, e o jogo foi confirmado.
  Os ausentes de hoje:- Nosso treinador, Edson Galdencio, "que participará de um confronto das finais do campeonato paulista de Dominó",  Zé do Carmo e Adair "festa de aniversário com as famílias", Monteiro "viajando para o Rio de Janeiro, para assistir olimpíadas", Fábio, Marcão, Anderson e Garcia "trabalhando", Cícero e Ivan "problemas particulares.
   Boa viagem e bom jogo, e até o final do dia de hoje estaremos postando o resultado, junto com as informações do evento.