sexta-feira, 12 de julho de 2019

Reumatismo em Pauta

  Um de nossos fundadores, o Sr Edson Galdencio, esteve em Brasília neste dia 05/06 (sexta passada) e foi recebido pelo senador Jorge Kajuru. Vários foram os assuntos discutidos e o resultado estaremos postando aqui em nosso blog, nos próximos dias.

  Uma grande festa, está sendo esperado para amanhã, na Arena Portão, onde se enfrentarão Reumatismo e Cheguei Agora, nas categorias 60 e 50 anos. O primeiro jogo do dia, será as 8,30 horas, onde a equipe do E C Portão sob comando do seu presidente Sr Juarez, representará o Reumatismo na categoria 60 anos. Em seguida a equipe do Reumatismo, entre em campo para enfrentar o espetacular time do Cheguei Agora na categoria 50 anos.
  Logo em seguida será servido um comes e bebes para as quatro delegações, nas dependências da Arena Portão.

   Pelo motivo do jogo ser no período da manhã "exigência do adversário", as dificuldades para montar o nosso time é muito grande. Nossa comissão técnica tem em mãos até o momento os seguintes atletas:- Goleiro:- Rafael "ausentes nossos 2 goleiros", Laterais (Brusque, John Roma, Cícero e Ratinho), Zagueiros (José Paulo, Deodato e Anderson) Volantes (Deusdete, Ricardo Siano) meias (Márcio, Gilson e Martins) Atacantes (Felipe e Fábio).