segunda-feira, 25 de maio de 2020

Audiência

   A audiência das emissoras de TV vem caindo sistematicamente. O motivo principal é a falta de compromisso com a verdade. Não só as televisivas, com as escritas.
   Para se ter uma ideia, o jornalista Alexandre Garcia em suas lives no dia de ontem, ultrapassou a casa de 600 mil visualizações, ou seja somando a Folha de São Paulo, Estadão e G1, não chegam nem perto.
   Para ser comparado:- Tem um yotuber por nome de Lisboa, o qual faz transmissões de eventos, no face, canal de youtube, twitter, insta gram, quando ele transmitia no dia de ontem as manifestações de Brasília, só no youtube, ele passou várias vezes de 45.000 pessoas ao vivo. Ou seja ele batia as audiência da CNN e Globo news. Só que a sua live foi retransmitida por 27 outros canais e Facebook "de terceiros", e somando "canais de terceiros e seu canal de youtube ultrapassou a 650 mil pessoas ao vivo simultânea mente.  Esse número batia ao mesmo tempo Band, Record e SBT.
   Somando os seus 4 canais nas redes sociais e os de retransmissão teve picos de 2 milhões, neste caso superando a globo lixo.
    Só que além dele, tinha o canal do Ravox, do Alberto, Questione, Te Atualizei, Oswaldo Eustáquio, Kim Pain, canal da Sara dos 300 etc  Imagina a audiência, todos estavam ao vivo, acredito que chegaram a 15 milhões de pessoas ao vivo.
    É tão importante esses caras, que o presidente Bolsonaro fez um café da manhã para essa gente. E eles não tem ajuda governamental, sobrevivem do superchate, doações de seus seguidores, nos quais sou um.

Globolixo

   A Globolixo mostrou umas tomadas aéreas da manifestação de Brasília nas suas programações no dia de ontem. É uma emissora sem nenhum compromisso com a verdade, pois quando ela mostrou a imagem do pátio dos três poderes, todo o povo estavam na carreata "cerca de 65 mil carros" ou seja não tinha ninguém lá. Depois quando todos estavam no pátio ela mostrou a carreata.
  A intenção era de mostrar que lá não tinha ninguém.
                 "Vagabundos"

Na foto ao lado estão José do Carmo de vermelho e o Nilson, e com eles a Copa Pacífico, e eles estavam no aeroporto na cidade do México.

Manifestações em Brasília

   Por ser domingo, por estar preso em casa, por ser patriota, no dia de ontem acompanhei as manifestações desde o início.
   A que começou mais cedo foi a de Brasília, que por volta das 8,00 horas a carreata já comia solto. As 10 horas encerrou a carreata e todos se dirigiram para os três poderes onde iriam se encontrar com o presidente da republica.
  Foi a 6° semana consecutiva a realização destes dois eventos, e que não tem ninguém no comando para organizar, essa é a verdadeira vontade popular, em defesa de nosso querido presidente. Ninguém recebe 35 reais e mais pão com mortadela, os quais todos vagabundos que realizam na segunda feira, colocado fogo em pneus para atrapalhar a vida de quem depende de seu suor.
    devo ir para Brasília para me manifestar em breve.

STF