quarta-feira, 6 de julho de 2016

Última notícia

   Depois de um jogo frustante, onde a diretoria do Califórnia de Indaiatuba, mandou a campo um time juvenil para enfrentar o Reumatismo, as duas diretorias se reuniram e chegaram em um acordo.
   O Sr Catamiro, dirigente do Califórnia, foi assistir o jogo entre Reumatismo e Popular em Porto Feliz, e chegou a conclusão que seu time é muito mais novo do que o elenco do "Maior de Todos". Ao ficar sabendo que o jogo foi anulado e não faz parte das estatística do Reumatismo, ficou chateado e resolveu marcar novo jogo. As conversas evoluíram e no dia de ontem foi marcada a data de 24/09 (sábado) na Arena Portão, as 10 horas. E no mês de novembro pagaremos o jogo em Indaiatuba.
   As negociações deste tipo são difíceis, em virtude que tem que ter brecha no horário na "Arena Portão", a qual foi cedida prontamente pelo presidente Sr Juarez.

Edição de quarta feira

   Respondendo blogueiros de hoje vai falar de esportes, política etc.
   Várias são as pessoas que nos pedem a seguinte opinião:-
   Qual será o imposto que o governo interino da república vai introduzir neste momento?
   R:- Devido o caus financeiro do Brasil neste momento, os impostos teriam que ser com resultados imediatos. Tipo imposto nos combustíveis (com possíveis devoluções futuras) ou taxação em operações financeiras. 
   Por que a demora do afastamento de Dilma?
R:- Os Ritos do processo é definido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), neste caso o Ministro Ricardo Lewandoski. E tem que ser respeitado na risca, pois alguém pode judicializar e voltar o processo ao zero. O ex advogado Geral da União "Eduardo Cardoso de Mello" já tentou várias vezes com petições no supremo, pedindo inclusões de escutas telefônicas de delatores, o próprio PT, pedindo inconstitucionalidades. Tudo isso para ganhar folego, e estourar o tempo limite do processo que é de 180 dias. Até agora está dentro das regras pré estabelecidas, e deve ter seu final em meio de agosto.
Quem são melhores, os craques Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar Junior ou Pelé, Beckembauer  ou Maradona?
R:- Sem o mínimo de chances para comparações. É só fazer a seguinte pergunta, quais foram campeões mundias pelos seus países? Depois disso é só analisar "Pelé"  3 vezes, Beckembauer 2 e Maradona 1. Pelé maior jogador de todos os tempos, mais de 1000 gols, Franz Beckembauer maior líbero da história do futebol mundial etc. Me recuso a falar de Maradona, apesar de seu título mundial, pelo exemplo de má pessoa que é, para os garotos argentinos.
Quais são os artilheiros do Reumatismo em sua história, e qual teve as maiores dificuldades?
R:- O Reumatismo teve três artilheiros, em 2007, 08 e 09, foi Eduardo Cândido, em 2010,11 e 12, foi Ivan e 2013,14 e 15 foi Monteiro. Nos anos de 2007, 08 e 09, foram os mais complicados, pois apesar de nosso time ser na categoria 50 anos na maioria dos jogos enfrentávamos time na categoria até 30 anos. Por isso acho que foi o Eduardo Cândido "Edu".