terça-feira, 7 de janeiro de 2014

"Só deu Reumatismo"

      Clique encima da gravura, para que fique maior e faça uma análise dos acessos de nosso blog em dezembro de 2013. 
      Este é nosso novo record.

"Direto da Redação"

1 º) Quem esteve com problemas de saúde e chegou ser hospitalizado, foi nosso capitão Nilson. Isto ocorreu neste sábado em Brasília. Vítima de uma virose que atacou a capital federal nestes últimos dias. Agora está tudo bem, e no dia de hoje viaja para Coromandel em Minas Gerais. Devendo chegar em nossa cidade no sábado.
2 º) Quem desmarcou o jogo que estava previamente agendado, foi o diretor de esportes do C A Embuense, Sr Jorge. Segundo ele a reforma do gramado deve atingir o mês todo de fevereiro. Portanto o jogo do dia  09/02, está cancelado.
3 º) Estão aguardando datas disponíveis dois eventos importantes: o primeiro é Coromandel em Minas Gerais e o segundo Siqueira Campos no Paraná. Os dois eventos deverão ser marcados para três datas disponíveis para cada um. 
4 º) Recebemos perguntas nos últimos dias no fale conosco, como por exemplo do Sr Evandro Del Magro, de Diadema. Segundo ele, esteve em nosso jantar de quinta no final de ano, e voltou no dia 26/12  e não tinha ninguém. Caro amigo, nosso próximo jantar de quinta, será no dia 23/01. Obrigado pelos elogios, e por favor se apresente para um diretor que lá estiver, para que possamos lhe conhecer. Segundo ele, trabalha de segurança na universidade federal de Osasco.