terça-feira, 15 de novembro de 2016

Seguidores do blog

Falando com blogueiros de hoje, estará atualizando as mensagens que chegaram essa semana.
1 º) qual o percentual de aproveitamento do Reumatismo, levando em consideração o sistema do Brasileirão? Essa pergunta vem de Peabiru PR, do SR Alfredo Sanfoneiro, atleta do Clube Atlético Municipal da cidade, que acaba de ser campeão da liga de Campo Mourão. 
R:- Levando em conta todos os jogos da história do Reumatismo, é de 74.7%. Aproveitamento grande, levando em consideração as dos campeões brasileiros. Este ano, até o momento, é o maior índice de aproveitamento alcançado em uma temporada, o qual está em 83.9%.  Para se ter uma ideia desse índice, o Corinthians campeão brasileiro de 2015 "sua melhor campanha" alcançou 67.7%.

2 º) O que você acha que vai acontecer no Brasil se o Ex presidente Lula for preso? Essa pergunta vem do SR Osiel Pereira dos Santos, morador da cidade de Gurupi TO.
R:- Pela situação que ele deixou o país, falido, desemprego elevadíssimo, réu em vários processos, roubou e deixou roubar, tem que ser preso sem dúvidas nenhuma, até para que todos acreditem mais na justiça. 
      Agora, ele tem seguidores, em sua maioria analfabetos políticos, uns que mamam ainda na teta deste país, sindicalistas pilantras, sem terra, sem tetos ambos vagabundos, que criarão problemas, aí terá que entrar a polícia e descer o cacete. É agora ou nunca.

3 º) Qual é o partido político da pessoa que escreve no blog? Essa pergunta vem de Santo André, de uma pessoa que não se identificou, mas citou que é Petista. 
R:- Sou apolítico. Não tenho partido, não sou ideologista, sou contra os que roubam o suado dinheiro da minha família. Não creio na maioria dos políticos que aí estão, prefiro empresários administrando tudo. Salva se alguns, como Magno Malta, Alvaro Dias, Ronaldo Caiado, Ana Amélia, Cristovam Buarque, Antonio Anastasia e olha lá ainda.

ùltimas partidas de 2016.


  Próximos jogos do Reumatismo nesta temporada de 2016.

20/11 Embuense x Reumatismo
bola rolando as  9,00 horas em Embu das Artes

27/11 Reumatismo x Vida Mansa
16,00 horas em Cotia

03/12 Reumatismo x Delta
16,00 horas em Cotia

10/12 Reumatismo x Gaviões do Morro
16,00 horas em Cotia
Festa de encerramento da temporada logo em seguida.

 
 Na foto mostra a delegação do Reumatismo voltando de uma viagem.