domingo, 12 de novembro de 2017

Figurinha carimbada do álbum do Reumatismo

   Começando a nossa exposição dos atletas na Seção "Figurinhas Carimbadas" no dia de hoje, vamos nomear um a um, os atletas que fazem ou fizeram histórias no "Maior de Todos".  Podendo ele ter atuado em poucas partidas, mas que deixou saudades, para ser contada.
    No dia de hoje, vamos falar de um atleta que está encerrando sua segunda temporada, vestindo a camisa do Reumatismo. Além de atleta exemplar que é, ainda é responsável pelos medicamentos, ocupando um cargo administrativo importante em uma equipe de futebol. 
    Como atleta, dá para se ter uma ideia, na temporada de 2017, onde o time jogou 42 jogos, ele atuou por 36 vezes. Sendo entre todos um dos que mais atuaram.
  É utilizado em diversas funções dentro dos esquemas táticos de nossa comissão técnica, sendo sua posição de formação lateral esquerdo. Neste ano,    foi utilizado de :- Zagueiro central, quarto zagueiro, a sua e médio de volante, participando da segunda linha.
   Jamais foi expulso, levou 3 cartões amarelos em quase duas temporadas. Já atuou por 71 vezes com a camisa do Reumatismo. 
   O Valdemir ficará incrustado em nossos corações e ficará para sempre em nosso cantinho da Saudade.