domingo, 24 de fevereiro de 2013

"Dominó "69" já saiu o Campeão"

     Uma organização maravilhosa, um almoço sensacional, tudo isso para a realização do campeonato de Dominó "69" de 2013, na Sede Social do Reumatismo Estrela Máster, em Osasco.
     Parabéns á Diretoria do Clube Estrela, para deixar a cargo, a organização do evento, para o Sr Garcia, Kinão e o Mineiro.
    O evento teve a participação de 16 jogadores, e os quatro vencedores foram:

Campeão: Edson Galdencio
vice campeão: Mineiro
terceiro colocado: Luiz Ayrão
quarto Colocado: Sr Luiz

Na primeira foto: Sr presidente Dalto Tafarello, Edson Galdencio e o Sr Garcia, contando sa esquerda para a direita.
Na segunda foto: Sr Dalton, Sr Luiz, SR Luiz Ayrão, Mineiro, Edson Galdencio e o Garcia

"Série invicta, sómente em jogos fora de casa"

No quadro acima, mostra a série invicta, do Reumatismo Estrela Máster F C, em jogos realizados apenas fora de casa. A derrota fora de casa veio no dia 08/12/2012 frente o Bateria F C. Iniciou em 17/09 de 2011, na empate contra a Coopervert. 

"Alguns de nossos parceiros"

Na próxima semana, estaremos publicando a continuação da relação de nossos queridos parceiros.

"NOTÍCIAS"

1 º) Em reportagens anteriores, foi divulgado que o Cantor e Compositor, Chikinho Alves, é membro da "Banda Folia de Reis". O próprio cantor nos mandou um e mail, infirmando que não. E a Banda Folia de Reis, mencionado aqui, é um Grupo Cultural, conforme nossa reportagem apurou. Outro erro por nós cometido, foi nosso querido Editor da Revista "VIVER OSASCO", seu nome é Edimilson Conceição, e não Edmilson da Conceição.

2 º) A Revista " VIVER OSASCO", mandou para os pontos de distribuição, na última quinta feira, seus 15.000 exemplares, os quais estão fazendo o maior sucesso. Nesta edição, é com muito orgulho que o Reumatismo estrela Máster, tem capítulos de sua historia, contados com muito humor. Nossos blogueiros que reservaram exemplares, devem receber nos próximos dias, pois já estão nos Correios, para as devidas entregas.

3 º) Na semana que passou, nossos programadores fizeram os devidos acertos, para que quando vocês acessarem nosso BLOG, poder ouvir o Hino do Reumatismo Estrela Máster. E dentro de horas, poderão assistir a TV Reumatismo, onde mostrarão gols,  lances de jogos, entrevistas e tudo mais. Aguardem.

4 º) Na quinta feira que passou, a reunião do Reumatismo Estrela Máster, fez o maior sucesso. Estiveram presentes os principais atletas do Elenco, diretores e convidados. Na próxima quinta esperamos por todos os atletas, e sócios do clube, além de convidados.