sábado, 19 de outubro de 2013

"Agora é oficial"

   Está confirmado o treinamento de amanhã. Será um jogo apronto, frente a equipe do E C Portão, na categoria 50 anos. O evento terá seu início as 9,00 horas, favor todos se apresentarem as 8,30 no máximo.
  O campo deu uma enxugada boa, dando 85% de condições de jogo.
  Devido o grande número de atletas, favor respeitarem a convocação.
  
  Uma boa noite á todos!

"Coletivo será amanhã"

   Participei agora á pouco da vistoria do gramado da "Arena Portão", junto com o presidente do E C Portão e a situação é a das fotos. Ou seja sem chances, pois a bola não rola.
   E pensando em preservar o elenco que viajará para o México, foi cancelado o treino que seria realizado na tarde de hoje.
    Contando com a sempre parceria do Juarez, transferimos o treino para amanhã, com início as 9,00. Treinaremos contra a equipe do E C Portão na sua categoria 50 anos.  
Obs:- Hoje as 18,00 horas, faremos nova vistoria, pois estamos imaginando que com o sol que está fazendo, o gramado deve estar seco, até o horário do jogo. Portanto pedimos aos atletas que entrem no blog hoje as 18,00 horas, pois confirmaremos ou não o treino de amanhã.
Atletas convocados para o treino de amanhã:
Paulinho, Wagner, Beto Amaro, Caio, Nilson, Marcão, Deodato, Carlos, Amilton, Macuco, Cícero, Edson, Deusdete, Anderson, Edu, Coronel, Ivan, Monteiro, Zé Rodraf e Márcio.
)bs:- esta convocação é devido que estarão juntos os atletas que viajarão e os que ficarão aqui. Pois se todos forem não teremos uniformes na quantidade.

"Faltam 18 dias"

1 º) Se Vinicius de Moraes, fosse vivo, estaria completando 100 anos no dia de ontem. Botafoguense de coração, o poeta faz muita falta para a literatura brasileira.

2 º) Faleceu na madrugada de ontem, nosso grande amigo e torcedor do Reumatismo Máster "Franklin". Ele está sendo velado e será sepultado no cemitério do Bela Vista, as 10,00 horas de hoje. Nós do família Reumamaster damos os pêsames para a família enlutada.

3 º) O coletivo do Reumatismo Máster, só será confirmado as 11,00 horas. Isto por causa das fortes chuvas que caíram nesta madrugada. Estaremos postando aqui neste blog, a realização do treino ou não. Por volta das 10,00 horas, será feito uma vistoria de campo.

4 º) As ausências neste sábado serão as seguintes: Mancha, Betão, Torres Cabral, Sargento Carlos, Ivan e Fred.

5 º) Faltam 18 dias, para que o Reumatismo estrela Máster viaje rumo á Los Cabos México, para a disputa da Copa Pacífico.