domingo, 4 de março de 2012

Falando do jogo.......

  O time do Reumatismo Máster, continua jogando com uma certa ciência. Jogando como se deve jogar um time de máster. Cadencia em certas horas, e contra golpeia de vês em quando. Jogou o tempo todo, num 4 - 4 - 2. Marcou três gols e perdeu dois, só na primeira etapa. A defesa não teve trabalho algum, sofreu um gol de 40 jardas, em que a bola foi chutada na forquilha. Na segunda etapa o time continuou mandando nas ações, e teve o controle do jogo até o final. Na foto, estava para ser reiniciado o jogo, após o gol de Edu. Parabéns a todos os atletas do Reumatismo Máster, pela exibição, pela pontualidade. 

Desfalques: foram 10......

    No jogo de hoje, as ausências foram muitas. Na foto mostra a hora em que o time chegava para o jogo. Os atletas que não acompanharam a delegação foram: Paulinho, Cardoso, Eder, Ismael e Dr Fernando. Deusdete, Geraldo, Takao. Ivan e Aguinaldo. Mesmo com tantas baixas, o time continua vencendo e bem.

Casm 1 X 3 Reumatismo Máster, em Mairinque....

  Jogando um futebol simples, cadenciado do início ao fim, o Reumatismo Máster chegou a sua vigésima primeira partida invicta.  O Clube Casm, foi o palco do jogo, por sinal, inauguração do gramado, com uma qualidade impecável. O placar foi construído na primeira etapa de jogo. O primeiro gol do jogo, foi anotado por Fred, o segundo de Edu, e o terceiro contra.  E a primeira etapa terminou em 3 x 1, que foi o placar do jogo.Na primeira etapa o time formou com: Matheus, Paulo César, Nilson, Dida e Macuco. Edson, Márcio, Monteiro e Edu. Fred e Fábio. Na segunda etapa, o time voltou com: Matheus, Cícero, Nilson, Carlos e Macuco (Paulo César). Dida, Márcio, Edu (Cristyan). Fábio e Fred.

Vamos pro jogo......

   Hoje é dia 04/03/2012, domingo. São 7,15, estamos saindo para jogar em Mairinque, frente a equipe do Clube Casmi. Estamos com sérios desfalques, que são: Takao, Dr fernando, Ivan, Deusdete, Aguinaldo, Paulinho e Geraldo.
    Mesmo assim estamos indo confiantes para um bom resultado.
    No próximo final de semana voltaremos a fazer novo jogo fora de casa, desta feita jogaremos frente a equipe do Milenium. Depois, no dia 17/03, passaremos a jogar em casa.
    No dia 07/03, passaremos a alimentar o blog de forma normal, neste dia será corrigido o problema da internet em nossa região.