sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Caio 1.8. È mole!

A fera da foto esta de niver. O cara está fazendo apenas dezoito anos. Parabéns, caro amigo. Ele é um amante do Reumatismo Master. Sempre que precisa ele está presente. Uma educação exemplar, respeitador no último. Caro amigo, o Reumatismo agradece por você existir. È nosso torcedor, e nosso twiteiro, é nosso seguidor do blog, já vestiu á camisa do Maior de Todos, e já fez gols pelo Reumatismo Master.

È o Kara. Parabéns nesta data tão querida.

AMANHÃ É SÁBADO............

Sábado é nosso dia, dia em que nós nos reencontramos para bater um papo e jogar nossa bolinha. O pessoal do Reumatismo Master, jogará no campo da Coopercotia contra o time do clube.
Será como sempre um dia de muitas alegrias, no campo e fora dele.

Vamos lá Reumamaster....

América de Indaiatuba x Reumatismo Master em 5/11/2011...

Em um contato telefónico entre o diretor do América de Indaiatuba, Sr Dario e o Sr Edson, foi acertado a data do 1º jogo entre as duas agremiações. As negociações tinha se iniciado á 21 dias atrás e agora o clássico está marcado. O jogo está acertado para á cidade de Indaiatuba, com início previsto para ás 10,00 hrs. Em seguida um almoço.

É o Reumatismo Master, abrindo mercado na região de Campinas.

Cadê você, que nunca mais apareceu aquí......


Todas as fotos do time, em Santo Anastácio, ficaram pra lá de lindas. Mas, faltou esse nosso torcedor símbolo. Onde estava você, Paulo César Junior?

Não esqueça que você é presença obrigatória.

Eles estavam lá............





Desfile:- Nossos craques que enfrentarão a Seleção Brasileira.

Já apresentamos, os jogadores da seleção Brasileira de Eternos Craques, que o Reumamaster vai enfrentar, no dia 10/12, no estádio do Rochdale. Apartir de hoje apresentaremos os nossos atletas.
Na foto, Nilson, zagueiro de área pelo lado direito. Nosso capitão desde a fundação da time. Diretor e membro da comissão que está organizando o festejo de fim de ano, com o evento "Natal Solidário". Atleta que mais vestiu a camisa do Maior de Todos.
Ele será um dos atletas que participará do jogaço frente a Seleção Brasileira.