quinta-feira, 14 de março de 2024

Boa noite, essa musica é para todos os reumamaster

Gol de artilheiro


 

Gol no momento certo


 

Rio de Janeiro quer ver o Reumatismo


 1º) Meu nome é Osvaldo Cunha, moro em Moça Bonita RJ, sou treinador do Master do Vai quem quer F C 50 e 60, sou leitor assíduo deste blog. Gostaria de saber a possibilidade de vocês virem a jogar conosco, ficaríamos com as despesas de alojamento "46 pessoas" e alimentação?  Obs:- Nosso time é formado por um grupo de médicos  e não podem se afastarem da cidade, pois dezenas de vezes foram chamados e saem no meio do jogo. Portanto não podemos pagar o jogo aí em São Paulo. R:- Caro amigo com nome de craque do passado. Em nosso estatuto, nos proíbe de enfrentar times que só jogam em casa. Para passar por cima do estatuto, só com a anuência dos  fundadores, e estarei providenciando isso e te posiciono o mais breve possível.

Editorial

   O Reumatismo foi fundado com um objetivo principal e vários circunstanciais. O principal era reunir um grupo de amigos e fazer um time, de preferência vencedor. Os circunstanciais seria trazer diferentes culturas de diferentes povos e isso abrangente aos familiares. Tais como cultura de outras cidades, estados e países. Outras circunstancias é fazer aproximação das esposas, fazer viagens, mesmo que esporádicas  levando-as. Continuando nos objetivos secundários, seria transformar um grupo, onde existiria o prazer de estar juntos. Falando 17 anos depois desta reunião, que se realizou em um bar "chamado Bar do Tonhão" que fica na Hildebrando de Lima em Osasco, com as presenças de DR Antônio Carlos Veriato, SR Edson Galdencio e o SR Nilson Ferreira David, no dia 19/01/2007, percebo que os objetivos foram e estão sendo atingidos. Viajamos em Dezenas de cidades, com lindas histórias a ser contadas, para outros estados "Minas Gerais, Paraná ETC" outros países "México, Portugal e Espanha". Ser Reumatismo Master, não é qualquer coisa é "estado de espírito".
 

Próximos 3 jogos do Reumatismo no 50 e no 60

   Os três próximos jogos do Reumatismo serão nos dias 16/23 de março e 6 de abril. Estaremos folgando no final de semana de domingo de páscoa que será dia 30/04.

O 50tão:- enfrenta no dia 16/03 O Sabiá de Cotia - no dia 23/03 o 100juízo - e no dia 06/04  jogará em Mairinque as 14,00 horas contra o Ex Feras.

O 60tão:- enfrenta no dia 16/03 o Sabiá de Cotia - no dia 23/03 o São bento de Barueri, descansa no 30/04 "véspera da páscoa"  e no dia 06/04 jogará em Mairinque contra o Estrela as 16,00 horas.
 

Muito bom dia

    A temperatura no dia de hoje, pode chegar há 34 graus. Bastante acima do de costume do povo paulista. Pedimos também que todos os atletas do 50tão utilizem protetor solar nos jogos. Devido o horário em que jogam.