domingo, 1 de março de 2015

Maior artilheiro

  Eduardo Cândido, é o atleta que mais fez gol "em um só jogo" do Reumatismo em toda a sua história.  
  Foi no 11/04/2009, quando o Reumatismo enfrentou a Secretaria de Transportes de Barueri e venceu por 7 x 1. E ele marcou 4 gols.
  Naquele dia o time foi á campo com: Paulão, Paulo César (Cardoso), Ismael (Carlos Bombi), Nilson e Macuco. Deusdete, Edson , Wilson e Tucal (Dr Fernando). Marcel e Edu.      Os gols foram de Edu 4, Edson, Marcel e Nilson.                     

"Resenha"

   Em um gramado espetacular (foto), na cidade de Indaiatuba, na manhã de ontem, o Reumatismo volta a vencer.
   Enfrentou o América da quela cidade, em um jogo histórico. Pois foi a maior derrota do América, dentro e fora de casa, na história do clube, que alcança em 2015,  40 anos de vida, segundo seu presidente.
   O placar foi a terceira maior vitória do Reumatismo em sua história, 7 x 1. Dentre as três, duas foram fora de casa.
  Este jogo foi o 4 º  da temporada e o 340 º de nossa história.
  O time jogou em um sistema acostumado, com duas linhas de quatro, impediu o adversário de jogar, diminuindo os espaços, e com a bola errou pouco, atacava com um número grande de jogadores.  
  Os destaques da partida foram muitos, mas Márcio, Paulinho e Monteiro estiveram acima da média. Além dos 7 gols, a equipe do Reumatismo ainda concluiu 3 bolas contra as traves do adversário. Foi a melhor exibição do Reumatismo nesta temporada.
  O time viajou com vários desfalques: Betão, Deodato, Carlos Bombi, Anderson, Caio, Silvio, Takao, Zé do Carmo e Barbieri.
  Com as ausências de três zagueiros (Betão, Carlos Bombi e Deodato) a dupla de zagueiros foi formada por Nilson e Paulo César, que passaram pelo jogo sem uma falha sequer.
  Logo depois do jogo comemos um churrasco, oferecido pela diretoria do América (Sr Toni), que aliás nos proporcionaram uma ótima recepção.
Obrigado.