quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tudo muda "em 10 minutos".

    Atenção atletas convocados para o jogo do Reumatismo Estrela Máster F C, no sábado frente o Bagaço. Esta partida foi transferida para o domingo no mesmo horário. Sairemos de nossa sede as 7,00 horas. Toda essa mudança ocorreu pelo fato da seleção Brasileira jogar as 13,00 horas pela Copa do Mundo.
   O jogo da volta frente o Milênio de Vargem Grande, o qual seria realizado neste sábado na "Arena Portão", foi transferido para o dia 05/07, "sábado seguinte", no mesmo horário. Também ocorreu essa mudança por causa da Copa do Mundo.
   Blogueiro Vilfredo Ananias de Cascavel - PR, nos pergunta: Como vai indo a Copa do Mundo, sob nossa visão? Acho como o mundo todo está achando, sensacional. Estádios lindos, lotados, grandes jogos, boas arbitragens. Os reclamões são os derrotados, mesmo assim é do clima quente e úmido de Manaus, mas, eles esquecem  a Copa dos EUA, 40 graus. Realmente era o que eu previa, está sendo a Copa das Copas, a melhor de todos os tempos. Em público, lindos jogos, movimentação de povos, etc