segunda-feira, 10 de março de 2014

"Bomba de última Hora"

Nossa diretoria de esportes, acaba de acertar um jogo no Estádio Arena Barueri, para este sábado, as 9,30 horas. O jogo será frente um selecionado regional. Precisamos de todo o elenco, pois jogaremos em dois períodos, um será de manhã e outro no período da tarde, frente a Cooper, tradicional adversário. Sairemos para o jogo da parte da manhã, as 8,00 horas de nossa sede. E depois do jogo a delegação segue para Cotia, para enfretar o adversário da tarde.

"Aviso importante"


   Na foto, momentos de um jogo inter nacional, do Reumatismo Estrela Máster, no ano de 2013.
  Aviso importante: Atenção todos os atletas do Reumatismo Máster, favor mandar nome completo e RG, pelo e mail edsongaldencio@uol.com.br, ou ligar para 999723442, até a quinta feira. Caso contrário não poderão acessar o clube da Coper, no qual o nosso time irá enfrentar, no próximo sábado.  Obrigado

"Falando do Jogo"

  Foi um empate com sabor de derrota. 
  Pois vencíamos por 3 x 1, e sofremos o empate. Esta foi a sensação de frustração de todos, logo após a partida entre Reumatismo e Milênio, neste domingo. Mas, nem tudo foi ruim.
  O time já mostra um pouco mais de intensidade de jogo, o acerto de passes melhorou muito.
  Ivan, marcou o primeiro, no ótimo sistema defensivo do Milênio, que jogava em bloco.
  Em uma falha cruel, em nossa meia cancha, sofremos o empate. Ainda na primeira etapa, Fuminho em uma cobrança de pênalti, desempatou. E assim terminou a primeira etapa.
  Logo que virou, em uma cobrança de falta, Crystian marcou o terceiro. 
  Quando tudo parecia consumado, eis que sofremos o segundo e o terceiro, nos últimos 5 minutos de jogo. 
  Foi um verdadeiro clássico da várzea, jogo de dois times que se conhecem, sem pontapés, onde os dois times jogaram um futebol pragmático, cheio de alternativas. 
  De ruim, o estado do gramado, a péssima conservação de tudo dentro do estádio, mérito da prefeitura que hoje em dia é quem administra tudo. 
  Obrigado aos amigos do Milênio pela recepção, e todos estão de parabéns.