quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Revivendo parte de sua história

    Visando relembrar nossos jogos importantes, os quais marcaram nossa história, ao lado está o time do Reumatismo que em 11/02/2012, venceu o Clube Casm em Mairinque no dia de seu aniversário por 3 x 2. Os gols foram de Edson, Márcio e Monteiro.
    Parabéns Reumatismo pela sua História e pelo seus 10 anos de vida.

Centro médio do Reumatismo

    No elenco atual do Reumatismo, possuímos três médios volantes de origem. Um deles é o Dinho, que está na foto ao lado. Entrou no elenco neste ano, veio por meio de nosso lateral esquerdo Valdemir.  Já atuou com a camisa do "Maior de Todos" por 20 vezes. Pelo que sentimos, é um atleta que veio para escrever sua história no Reumatismo.
Outro médio volante, é o Deusdete. Titular da equipe desde a segunda partida no ano de 2007. É atualmente o gestor da pasta de finanças do Reumatismo, e é quarto jogador mais antigo do elenco, ficando atrás apenas de Edson Galdencio, Nilson e Edu, os quais estiveram na primeira partida. Esta completando a sua décima temporada no Maior de Todos.


O Samuel é o terceiro médio volante da equipe, está em sua segunda temporada. Já jogou por 33 vezes desde a sua entrada para o elenco e 22 nessa temporada. Nossa comissão técnica ocupa ele em diversas posições além da dele. Lateral esquerdo, é o atleta de confiança do treinador para realizar marcações individuais.

Newer Slips

    No próximo sábado, dia 10/09/2016, as 15,00 horas, jogarão na "Arena Portão", Reumatismo  e Manguaça de Barueri. As tratativas para esse jogão ocorreu entre as diretorias das duas equipes, Sr Henrique e o Sr Edson Galdencio.
   Este jogo seria no mês de Dezembro, mas, devido o cancelamento do jogo entre Reumatismo e Canto do Rio, teve seu adiantamento.

  A agenda de 2017, já tem mais dois novos confrontos. Será na cidade de Indaiatuba o primeiro e o segundo na "Arena Portão". Estamos falando de mais um adversário de primeiro encontro, o Camisa 10 F C de Indaiatuba.  
    Segundo o projeto de nossa diretoria de esportes para o ano de 2017, vamos incluir em nossa liga, mais 12 adversários novos. Para o ano que vem, já temos dois encontros marcados desse projeto, o primeiro seria a OAB de Indaiatuba e o segundo o Camisa 10 F C da mesma cidade. 

    Muitas perguntas no fale conosco via zap, chegaram nas últimas horas. Por onde anda o lateral Cardoso?  R:- Está jogando no Delta de Osasco, saiu do Reumatismo em um momento de reformulação a nos atrás. Por onde andas o Carlão? R:- Carlos Bombi, "vulgo Carlão", com problemas de saúde afastou se do futebol. Por onde andas o goleiro Matheus? R:- Por desentendimento no grupo, deixou o elenco. 
Essas perguntas ocorreram devidos as reportagens, sobre o elenco atual que estamos apresentando em nosso blog. Teve perguntas também sobre o Caio, já respondida anteriormente.