terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Redação"

1 º) Dia 17/01/2007, nasceu o time do Reumatismo Estrela Máster F C. Agora prestes a completar 7 anos, já é um gigante. Já está pensando em conquistar seu segundo título internacional, seus projetos estão pelo menos quatro anos na frente. Para comemorar esta data, está sendo marcado um jogo em Minas Gerais, onde será comemorado em alto estilo.
2 º) Está prestes a sair uma reportagem em uma revista, onde nossa comissão técnica, relata as dificuldades de controlar o grupo campeão da Copa Pacífico.  Onde o "Sisi-acha" imperou em alguns casos. Conta a parte boa e a parte ruim da Conquista. Fala sobre a heterogeneidade do grupo, sobre as lesões durante o torneio, e as dificuldades táticas, e sobre a conquista propriamente dita.
3 º) Nesta quinta, na sede social do "Maior de Todos", será realizado nosso último jantar dançante, desta temporada. Onde será o "bota fora" do elenco. Depois desse, o próximo só em fevereiro. Convidamos á todos.
4 º) Quem esteve presente no último sábado na "Arena Portão", foi nosso ex atleta Geraldo. Foi para rever os amigos do elenco, e acabou jogando. Além dele esteve lá nosso atleta Cícero, que está lesionado. Esperamos voltar com força máxima em fevereiro, pois como todo final de ano, chegamos em estado de dar pena.
5 º) A temporada de 2013, foi o marco positivo e negativo de nossa história. Foi o ano em que o Reumatismo Máster, mais perdeu jogos em sua história, mas foi a temporada onde conquistou o título mais importante. Perdeu três jogos em casa, e seis fora. E conquistou a além de seu título internacional, mais duas taças. Foi um ano diferente em nossa história.

"Álbum"