quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Jogando sério

   O elenco do Reumatismo fará um jogo treino nesta noite em Taboão da Serra. O amistoso será no Estádio Municipal, com início previsto para as 21.00 horas. O objetivo desse evento é a preparação da equipe para a disputa do 1º torneio Brasileiro de Futebol Master em Poços de Caldas, em setembro.
  O adversário é a Associação Atlética Paraná, que também fará parte do torneio em Minas, foi quem solicitou esse amistoso, pois estão objetivando preparar a sua equipe, em busca da conquista do título de um evento tão importante.  
   Nossa delegação sairá em viagem com destino a Taboão da Serra, por volta das 19,00 horas, saindo de nossa Sede Social, na Rua São Maurício. 

  Estamos a vários dias sem responder nosso "fale conosco" e hoje atenderemos 2 blogueiros:- 1º) Votará em quem? 
R:- Votarei na Senadora Ana Amélia. Ela que é candidata a vice de Geraldo Alckmin no PSDB, mas, gostaria que ela fosse da chapa do Álvaro Dias, como não é o caso, é uma pena. Só existem dois políticos que nos dias de hoje merecem meu voto, ela e o Magno Malta.  
2º) Posso jogar no Reumatismo? 
R:- Sim, claro que pode. Essa solicitação vem de Betim MG. O Sr Deoclécio Camarão de Andrade, diz que tem um sonho de vestir nossa camisa pelo menos por meio tempo segundo ele. Vamos combinar caro amigo. 

  Neste sábado "11/04" na "Arena Portão" a equipe do Reumatismo fará seu último jogo antes do evento em Poços de Caldas. Depois de sábado faltarão apenas três finais de semana para preparar a equipe. Nossa comissão técnica prepara treinamentos para desenvolver dois novos esquemas táticos, para se caso precise utilizar em Poços de Caldas. Novas jogadas de escanteio ofensivos e defensivos e jogadas ensaiadas.