sábado, 13 de julho de 2013

"Reumatismo Máster 1 X 1 Ex Feras de Mairinque"

    Jogando na Arena Portão, na tarde de hoje, a equipe do Reumatismo Máster empatou em 1 x 1, frente o Ex Feras de Mairinque, em um jogo bastante disputado.       O gol saiu  depois de uma jogada sensacional, entre Ivan e Monteiro, que deixou Ivan na cara do goleiro e com categoria fez o nosso gol.
     E em  um pênalti, a equipe do Ex Feras empatou o jogo de forma merecida. O time foi à campo com: Paulinho, Paulo Cesar (Cardoso), Nilson, Deodato (Edson) e Macuco (Cícero). Deusdete, Anderson, Caio e Monteiro. Ivan e Crystian (Fred).

" 45' for 45' "

    Devido as chuvas intensas neste início de ano, a equipe do Reumatismo Máster, fará apenas o seu jogo nº 21. No ano anterior, estávamos fazendo nesta data o jogo nº 27. Mesmo com tudo isso, apenas quatro jogadores estão 100 %, ou seja, jogaram todos os jogos. No dia de hoje, os quatro são titulares, e pelo que se sabe, nossa comissão técnica utilizará o 3 - 5 - 2.  A equipe do Reumatismo Máster, perdeu seu último jogo em dezembro de 2012, jogando em casa. Depois disso jogou apenas 10 vezes em seus domínios, e nunca mais perdeu.