sábado, 28 de julho de 2018

Paulinho, "O maior de nossa história"

   Recebemos uma pergunta via "fale Conosco", de uma pessoa que não se identificou:- O Reumatismo está satisfeito com o goleiro que tem e qual é os 2 melhores goleiros em toda a sua história?
R:- Sobre a satisfação com o goleiro que temos, não temos dúvidas e é unanimidade no elenco. São anos e anos defendendo nossa camisa com garra, e se transformou no melhor goleiro, sem dúvidas, de nossa história. Estamos falando de Paulinho, a história dele se confunde com a do Maior de Todos.
  Na foto acima está o segundo melhor goleiro de nossa história. Ele que também honrou por muitos anos a nossa camisa. 
  Cheguei a ver ele fazer chover em vários jogos, neste mesmo da foto, onde o Maior de Todos, sagrou se Campeão da Copa Ademir da Guia, no Paraná, onde ele foi eleito o melhor do evento.
  Ou seja, os dois melhores goleiro da nossa história é sem dúvidas Paulinho e Matheus.
  Nos dias de hoje é difícil ter os dois no mesmo elenco, se fôssemos um time profissional, naturalmente não teria dúvidas nenhuma de ter um ao lado do outro. Seria meu sonho.  

Reumatismo 4 x 1 Meio Século

  Em tarde de gala, o Reumatismo sobra em campo e vence o Meio Século por4 x 1, com gols de Gildo 2, John Roma e Salvador contra.
  O jogo foi na Arena Portão, e teve os retornos de John Roma e Deusdete. 
  Na equipe adversária tinha jogadores do porte de Índio, Pingo, Rodinha, Tico, Deda, Toninho Salvador1 e 2.
  O time teve uma atuação bem acima da média, com domínio absoluto no tempo todo. Sofreu um gol em uma penalidade, bem marcada pelo árbitro.
  Nosso meio campista "Gildo" voltou a marcar, desta feita fez 2, uma em jogada individual, fuzilou de forma inapelável para o goleiro e o outro em uma triangulação, penetrou e jogou no canto.
 O terceiro foi de John Roma, recebeu dentro da área pequena e concluiu e o quarto em jogada individual de Borra, quando ia marcar o zagueiro antecipou e mandou de forma indefensável marcando contra.
  Tivemos a estreia do novo árbitro e que hoje foi muito bem.
  Logo após o jogo a resenha foi um show, ela que foi organizada pelo Nilson, que fez um frango à passarinho e ao molho, acompanhado de arroz e dois tipos de salada. Parabéns, estava um show.
  O time foi à campo com:- Paulinho, Brusque (Paulo César) Nilson (Valdo) Anderson e Waldemir ( Gilson). Deusdete, Samuca, Borra e Gildo (John Roma). Zap e Davi (Martins).

Conteúdo de hoje

  Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
 Na tarde de hoje na "Arena Portão" enfrentaremos o time do Meio Século F C da cidade de Carapicuíba.
 Esse jogo, veio em substituição ao Reumatismo e Califórnia, visto que o adversário alegou que a categoria 50 anos do clube deixou de existir. Acho que não foi bem isso, se perderam lá com uma seleção local, como seria aqui?
   
  No jogo de hoje teremos "1 minuto de silêncio" em virtude da morte da Dona Aurora, mãezinha do nosso querido atleta Edu. Que faleceu nesta semana.

 Depois de um mês, nosso médio volante Deusdete volta aos gramados. Ele que estava em regime de férias do trabalho, aproveitou e visitou seus familiares em Minas Gerais. Além dele, quem também volta é nosso atacante John Roma, que cobriu um amigo de férias em seu trabalho.

  A partir de hoje, nossa comissão técnica, começa a montar a equipe que viajará para Poços de Caldas em Setembro, para participar do 1º torneio Brasileiro de Master. Como serão 3 jogos em três dias, a intenção é que levemos duas equipes fortes, para fazer os devidos revezamentos.

  Nesta próxima terça, importante reunião será realizada na Secretaria de Esportes de Osasco, entre autoridades da cidade, diretores do Reumatismo e imprensa.
Assunto de fundo é a comemoração do jogo nº 500 da equipe do Reumatismo. 
  Depois dessa reunião será definido de como será a festa comemorativa desse marco importante do Maior de Todos. Na própria terça a noite será postado aqui em nosso blog.

  Recebi várias postagens no fale conosco de nosso blog, inclusive via Zap, da cidade de Araruna, depois que leram a reportagem a qual falava do elenco de master do E C Araruna. Agradeço à todos e com certeza viabilizaremos uma data para jogar aí em sua cidade. Vários amigos de infância, um chegou a me ligar, dizendo que vão colaborar com a diretoria, achando que eu estou coberto de razão.