terça-feira, 23 de maio de 2023

Atenção

   Para quem não conhece a Arena Portão, o gramado é natural e portanto tem que utilizar chuteiras de trava. O endereço está no grupo de zap, tanto da categoria 50 como no da 60.  Como o jogo vai começar as 14,00 horas, aconselho que todos saiam de casa com bastante antecedência, pois a Rodovia Raposo Tavares está sempre congestionada, principalmente aos sábados neste horário.
 

Arena Portão


 

Relembrando a Arena Portão

Nas fotos, estão os dois times que se enfrentaram no dia da festa de 500 jogos do maior de todos. Estavam ex jogadores, filhos, convidados e atletas da época.

 

Arena Portão e a nossa festa de 500 jogos.


 Uma das festas mais importantes do Reumatismo foi realizada na Arena Portão. Neste dia da foto, convidamos ex  e atuais jogadores para participar da festa dos 500 jogos. Cada jogador foi homenageados com um troféu "desenvolvido por uma empresa de Marketing, ou seja exclusivo com seu nome" pelos serviços prestados para o Maior de Todos. Além de um jantar com todos os familiares. Por isso somos sem dúvidas nenhuma o "Maior de Todos".

Observação: Os troféus foram desenvolvidos pelo nosso amigo Marililton, ficou um espetáculo. "A entrega foi emocionante demais, vários atletas choraram.

Curiosidades

Depois de quase um ano e meio o Reumatismo volta a jogar na Arena Portão, para saudar um compromisso amistoso frente o 5  de dezembro de Cotia.

  Nosso 60tão realizará o jogo número 60 de toda a sua história e o 17º da temporada. Já o 50 realizará o jogo número 629 de sua longa história e o 16º da temporada.

  o 60tão fará seu 3º jogo como visitante e o 50tãao também fará o 3°. Os jogos do 60tão fora de casa foram dia 6/5 em Palmeira onde venceu os Amigos do Altamir por 2 x 1 e no dia 6/6 onde perderam para o Ipiranga em Palmeira PR por 2 x 1. Já o 50tão os jogos foram nos dias:-  18/03 onde venceu o AFUJAB por 3 x 2 na Arena Flamenguinho e no dia6/5 no Paraná onde venceu o Ipiranga por 2 x 1 no Estádio João Chede. 
 

Sábado de jogos importantes

    Os jogos do próximo sábado dia 27/05, será realizado na Arena Portão em Cotia, onde por 15 anos o Reumatismo conviveu coma paz e muita harmonia  e onde mandávamos nossos jogos. As 14,00 horas com bola já rolando, enfrentaremos o 5 de Dezembro na categoria 60tão. Pedimos para todos os atletas chegarem aos vestiários as 13,30 horas e se apresentarem direto no estádio. Os que tiverem dificuldades, favor se posicionarem no grupo de zap. Logo após o 60tão entrará em campo o 50tão. Depois destas partidas, estaremos lembrando do nosso querido Cléo, que no nosso tempo, era o dono da cantina, fará para nós um caldo de mocotó para relembrar os velhos tempos. Pedimos as presenças de todos, para esse difícil compromisso em campo.

Bom dia Reumatismo master