quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Viajou muito

Torcedor do Reumatismo viaja longa distância para ver o Maior de Todos jogar em Franco da Rocha.

Foto dos Campeões e vice no México em 2012


Dia de finados


Rebobinando


Direto da Redação

   Ontem assisti os jogos do Brasileirão série A, os seguintes jogos:- Palmeiras x São Paulo e CSA x Corinthians. 
   No jogo do Palmeiras e São Paulo, o time do Morumbi foi presa fácil para o Alviverde. Fez 3 poderia ter feito 5, 6.  Já no jogo do Timão, foi uma vergonha, parecia que o Corinthians estava vencendo por 5 x 0, quando na verdade perdia o jogo. Vários jogadores desinteressados. Prefiro os velhinhos do Reumatismo.

   Recebi várias perguntas no fale conosco:
1º) Que partido é do redator do Blog?
R:- Sou de extrema direita, reformista e intervencionista. Sou da tese liberal, quanto menor o estado melhor. Sou um dos que defende a tese contrária a estabilidade de emprego para funcionário público. Sou a a favor da prisão em 2 º instância, a favor na menor idade criminal de 15 anos, contra o foro privilegiado para autoridades, e a favor de uma reforma ampla política e tributária. Defendo a tese contrária do toma lá da cá e um pacote anti crime feroz.
Essa veio de Itabuna do Senhor Irineu Gonçalves Neto, atleta do Itabuna Futebol de Master morador na Rua Rui Barbosa, centro. 

2º) Qual o melhor time que você viu jogar no Maior de Todos?
R:- A resposta seria muito ampla e a opinião única, então vou escalar o time que mais venceu em nossa história.  Paulinho, Paulo César (Cardoso), Nilson, Carlos Bombi (Ismael) e Macuco (Cícero). Edson (Fred), Deusdete, Takao e Edu (Geraldo). Ivan (Cristian) e Monteiro. Esse time teve uma série invicta de 54 jogos, sendo 41 vitórias e 13 empates. Jogando  36 partidas em casa e 18 fora. Perdeu sua série invicta jogando contra o Bateria no campo do 7 de setembro por 1 x 0. Tudo isso em 2011 e 2012. Além disso, esse time ficou 2 anos sem perder em casa.