terça-feira, 1 de maio de 2012

NOVA RÁDIO MENTIRA FM - 1540 KHRTS

  Á rádio que se toca notícias com responsa.
Eis as últimas:-
Importante Site Europeu, publicou no dia de hoje, a seguinte notícia, que interessa muito ao Reumatismo Máster:- O atleta Cristyan, centravante do Reumamaster, não viajou para Palmeira no Paraná, junto com a delegação. Segundo a Site, a esposa do Cris, teria aconselhado ele á não ir, devido que a viagem era de dois dias. O atacante fez muita falta.
Nosso comentarista Macuco vai dar sua palhinha sobre o assunto:- Acontece o seguinte, a minha posição é que ela não deixou mesmo. Tenho dito.
É, quem sou eu para falar, o Macuco sabe tudo.  Outra notícia que foi divulgada por uma agência de notícias, na tarde de hoje, diz que o Edu, teria comentado aos quatro cantos, e com gargalhadas, que o dia mais feliz de sua vida, foi o dia 22/04. Perguntado por que, ele disse que por causa da rodada do Paulistão. Onde o SC Corinthians Paulista, jogando em casa, a a tarde, foi derrotado pelo Ponte Preta e o Palmeiras, á noite pelo Guarani. Mal sabendo ele que a diretoria do Reumatismo Máster tem 1 Corinthiano, 3 Palmeirenses e 1 neutro. E para complicar, no dia de ontem o seu São Paulinho, tomou um verdadeiro chocolate do Santos. Peço ao nosso comentarista  Macuco á sua análise sobre o assunto:-  " O Edu, sabe tudo de bola, mas para torcer por um clube, ele é um bebê de 4 meses, não sabe nada.
  Voltaremos com notícias á qualquer momento.