quinta-feira, 21 de setembro de 2023

agenda 2024 sendo montada



 

Bom dia


 

Jogos deste sábado

     Hoje é quinta feira dia 21/09, neste sábado 23/09, a nossa equipe jogará contra dois adversários. O 60tão enfrentará o time do nosso amigo Irineu do Imperial. O time do Imperial virá com um 55+. O 50tão enfrentará o time de 40 anos do Reis F C. Estaremos apenas com um goleiro, o Marcelo continua de fora. Esperamos contar com todos os demais para esses dois importantes confrontos.

Bastidores do Reumatismo "casos"

   Me pedem para contar histórias de bastidores do Reumatismo, casos polêmicos, interessantes, hilários, inesquecíveis, assombrosos, os para esquecer, ETC. Um caso assombroso, foi uma vez que fomos jogar no México, estávamos no aeroporto internacional da Cidade do México, batíamos fotos de tudo, derrepente chegou a polícia federal daquele país e pegou meu celular e apagaram todas as fotos. E o que é pior sem explicação. Isso ocorreu sem explicação.

   Aproveitando o espaço na postagem, vou contar um hilário. Tínhamos acabado de acordar de uma noite pós viagem de 15 horas, cansaço enorme, acordamos e fomos assistir nosso adversário que jogaríamos no dia seguinte. Chegando no estádio dos trabalhadores em San José de Los Cabos, na Barja Califórnia, éramos "Eu, o Nilson e o Macuco". Pedimos para o Macuco comprar uma coca e 4 cervejas. Estávamos no topo da arquibancada do estádio.  Cada um deu dez reais. O Macuco veio rindo, pois tudo custou 3 reais. Não tínhamos acostumados ainda com o valor de nosso dinheiro lá. Nosso real era 11 vezes maior.

Proza e mais Proza

Tentando zerar nosso compromisso com o "fale Conosco", estaremos respondendo mais algumas perguntas no dia de hoje.

1º) Quantos anos o Reumatismo tem? Keston Moraes de Peabiru PR, diretor financeiro do Esquecidos F C. R:- Em janeiro completamos 18 anos e temos mais experiências internacionais do que times da cidade que tem mais de 50 anos.
 Obrigado por seguir nosso blog

2°) Qual o sistema de jogo que o time mais se adapta? Miruca de Nova Andradina SP. Técnico do Paramos faz tempo F e Samba. R:- Acho que é o 4-4-2, mas temos jogados esporadicamente em um 3-5-2 e também 4-3-3. Esses são os mais usados no momento. Obrigado por seguir nosso blog. 

3º) Quantos técnicos o Reumatismo teve em toda a sua história? Bar do Pingo, de Sorocaba SP. Pingo técnico do Vai quem quer F C. R:- Tivemos com maior duração Edson Galdencio por 15 anos, que teve como auxiliar o Joaquim, o Ari o falecido João Festinha. Depois o Monteiro por um período curto e foi substituído por Deusdete que tem como auxiliar Nenê. Hoje os dois comandam as categorias 50 e 60. E seguirão até o final de 2023, aí estamos pensando em diminuir a carga de ambos. Obrigado por seguir nosso blog, e não entendemos o nome.

4º) A administração do Reumatismo é espelhada em algum time? João Bicudo de Areado MG, segundo ele amigo do Volnei, ex atleta do Barcelona, que estará jogando contra o Reumatismo no próximo mês. R:- Não, os times que conheço tem problemas que não queremos ter. É administrado com organograma empresarial. Um diretor com administração moderna para cada departamento. Obrigado por seguir nosso blog, seria um prazer recebe-los aqui em Osasco.

5º) Quem deu a sugestão da última música postada no blog?  Vinicius Otávio Meireles, funcionário da Quartzolit de Jandira, técnico do time da empresa. R:- Não entendi, se foi a música para o Fábio foi a Dona Aparecida de Campo Mourão, não colocou seu sobrenome, que foi uma seresta "Sala de reboco". Ou a última mesmo uma musica do Santana, foi sugestão de Edson Galdencio de Osasco. Obrigado por seguir nosso blog.

Sistema defensivo do Maior de Todos

       Em 2023, o nosso sistema defensivo está na gravura ao lado. Os goleiros Marcelo e Paulinho. Os laterais Evandro, Moisés e Nenê. Os zagueiros são Tico, Garcia e Zé Paulo. Um sistema defensivo adaptado ao esquema do técnico Deusdete, sofre poucos gols. Nesta semana, o lateral Nenê que estava no DM voltou e passou a ficar completo o sistema defensivo. Neste ano nossa comissão técnica usou também o Dennys pelas laterais e Anderson Robles pela zaga. Tudo indica que será a zaga de 2024, acreditamos que ninguém deva sair. Mas, se sair temos soluções dentro do próprio elenco, além de um zagueiro e um lateral na lista de "aguardando vaga".