segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Release"

1 º) Quem esteve acompanhando o último treinamento do Reumatismo no domingo, foi nosso ex atleta Geraldo. Compareceu no estádio do Grêmio Campo Grande, e abraçou seus ex companheiros de time. Já no sábado quem compareceu foi nosso grande amigo Rato, que esteve no elenco que excursionou para o exterior no ano passado. Aproveitou sua estada na Arena Portão, e treinou com o elenco. Os dois amigos, foram desejar boa sorte ao elenco, em terras mexicanas. Logo após o treino de sábado quem ligou dando boa sorte, foi nosso grande amigo e parceiro Juarez.
2 º) Amanhã, todo o elenco do Reumatismo Estrela Máster F C, estará no gabinete do prefeito Jorge Lapas, para a foto oficial junto com autoridades da cidade. O evento será as 17,30 horas. Já na quarta teremos o nosso jantar dançante, que normalmente é na quinta. Devido que a viagem acontecerá na quinta, nosso bota fora será na quarta. O local é o de sempre, na sede social do clube, e o horário é o das 19,30 horas. Esperamos contar com os amigos, pois será o dia da despedida do elenco de nossa torcida e simpatizantes, além da apresentação dos atletas para a imprensa. Uma dupla sertaneja que imita de forma perfeita os originais Crystian e Ralph, estará abrilhantando a festa. 
3 º) Nossa diretoria de Esportes, acerta as permanências de dois atletas, após a Copa Pacífico. Trata se de Betão e Zé Rodraf. Um fato que chamou a atenção, foi o futebol praticado pelos mesmos, e que eles tem o perfil  de nosso elenco. Pensando em reforçar o time para a Copa Europa de 2014, nossa diretoria já está se mexendo. É o terceiro reforço para 2014.
4 º) Os uniformes de viagem, que o nosso atleta Deusdete estava usando neste domingo, chamou a atenção de todos que lá estavam. Realmente a posição era unânime, ficou pra lá de lindo. Foi mais uma prova de capacidade de nossa diretoria de Marketing. Eu já estou imaginando como será nos aeroportos , com a chegada de nosso elenco uniformizado.

"Ultrapassando limites"

No que se refere a montagem do time, está tudo pronto. Falta apenas um treino, antes da "Copa Pacífico" para tirar o avião do corpo, e isso vai acontecer, por volta das 15,00 horas,no dia 08/11, na praia do hotel, e em seguida na piscina. 
Já os compromissos desta semana, "foto oficial do elenco, com o prefeito e autoridades do município, na terça, e a festa de bota fora na  

quarta "com um jantar dançante", e a festa na saída da delegação "da sede do clube", com fogos, na quinta", fazem parte de estratégia de Marketing. 
A marca do Reumatismo Estrela Máster F C, é trabalhada com carinho por nossa diretoria, visando no futuro usufruir financeiramente dela. Nos dias de hoje, nossa marca é registrada nas industria e comercio, e segundo estudos econômicos, já está quase viável, a sua exploração. 
 Desde a escolha do nome do time, a divulgação dele, através da mídia, falada, escrita, televisiva e internet, já se vão quase 8 anos. Na internet, nosso blog atinge números considerados muito bons, segundo avaliação de especialistas, e neles incluindo a "Uol e o Google". Hoje o número de pedidos de informações  de onde encontrar camisas e lembranças do Reumatismo Máster é enorme. A cópia de nosso hino, foi retirada do blog, por 6.017 vezes. Fotos do time perfilados por 13.018, comentários no fale conosco de nosso blog, já ultrapassam a casa
de 10.000.
O ponto de exploração de nossa marca, pelo departamento de Marketing, está prevista para depois da "Copa Europa em outubro de 2014". Onde se espera nesta época, pelo menos a conquista de um título inter nacional. No que se refere ao atual momento da exploração da marca, estamos há um ano e meio na frente, e por tanto um pouco relutante, no que se refere ao ponta pé inicial da transformação financeira do clube.
Nossa diretoria  atual,seguindo o projeto original, reluta na transformação imediata, pois nele o momento ideal é após dez anos. Segunda consultas á órgãos especializados, a escolha do ponto ideal, será o sucesso do projeto.

"Final de temporada"