sábado, 17 de março de 2018

Reumatismo 6 x 1 Milênio

   Jogando um futebol pragmático o Reumatismo faz 6 x 1 no Milênio de Vargem Grande. Os gols foram de Borra 3, Caio 2 e Monteiro.
O time sobrou em campo, teve um domínio territorial, e o placar acabou sendo justo.
  O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Paulo César), Samuel (Deodato), Anderson e Valdemir (Martins). Dinho (Adilson), Deusdete (Silvio), Monteiro e Borra (Ivan). Davi e Caio (Edu).
Saudade da velha guarda do Milênio, placar igual a esse era totalmente improvável.

Bastidores do poder

      Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
      Na tarde de hoje, jogaremos na Arena Portão as 16,00 horas, enfrentaremos o Milênio de Vargem Grande, será nossa 7ª partida na temporada e a 475 ª  de nossa história.

  No dia de ontem quem apagou as velinhas, foi nosso zagueiro Samuel. Completou 55 anos bem vividos segundo ele. Parabéns Samuca, seja feliz hoje e sempre.

  Queremos mandar um abraço para nosso querido amigo Alemão, ele que é presidente do flamenguinho de Franco da Rocha. Estivemos fazendo uma visita para ele na tarde de ontem e ficamos impressionados "eu e o Martins" como ele sabe das coisas do Reumatismo através de nosso blog. Falamos de tudo, do Flamengo, do Reumatismo, de política, dos campeonatos na região etc.  Ele que é um palmeirense de quatro costados e temos a mesma opinião a respeito da qualidade atual do futebol brasileiro.