sábado, 4 de julho de 2009

Eu não estou ai, mas ví tudo, que show.


A direita João Festinha (treinador) ao centro Juarez(presidente do Portão F C) e Nilson(capitão do Reumatismo) . A esquerda Edu, Tucal, Wilson, Moraes, Vinicius, Marcel, e Macuco. De onde eu estou só posso dizer: que maravilha!
Na arquibancada eu escutava, esse time é favorito ao título. No banco de reservas, só alegria! Que união, que amor pelo azul, amarelo e branco! Hoje quem apanhou foi um adversário, lutador, papa títulos, foi só o Paulistinha, pódi? Olha, morram de inveja, chorem os opositores, mas o Master é uma organização só. Para concluir esse Reumatismo Master aqui onde estou apartir de agora será chamado de DREAN TIME.

Master do Reumatismo 3 X 2 Paulistinha F. C. (copa Cotiana)

Na Copa Cotiana, Reumatismo Master vence o Paulistinha F C, por 3 X 2 e sagra Campeão Invicto da primeira fase. Com este resultado, o Master jogará na semi final contra o segundo colocado da outra fase, que vai ser conhecido amanhã dia 7/7. Os adversários serão Parque Viana e Portão. A equipe do Reumatismo do técnico João Festinha, novamente deu um passeio,
chegando a fazer 3 X O, se acomodou e tomou dois gols no final do jogo. Na foto ao lado, a equipe do Reumatismo veste camisas amarelas. Andrey, Wilsom(Macuco), Nilson, Gato( Paulinho) e chicão.
Edson (Dinho) Deusdete, Rato (Tucal) e Edú(Dr Fernando). Laranja(Tico) e Piteco. Técnico João Festinha auxiliar Técnico: Moraes Roupeiro:
Jurandir

Copa Cotia: Reumatismo Master vence e é Campeão invicto da primeira fase