quinta-feira, 21 de maio de 2020

momentos de nossa história






Momentos de nossa história






Nasci campeão

Nesta foto, estão:- Meu pai, centroavante matador, bola na área era meio gol. Participei do jogo de despedida dele, na cidade de Araruna, no estádio Ariovaldo Uergo no dia 29/11/69, ao meu lado está meu irmão Vilmar e acima minha  avó. Todos já falecidos.

Dread Mar I - Tu Sin Mi

Marcar jogo

   1°) O quê você acha do governo Bolsonaro, suas declarações intempestivas, suas escolhas para o ministérios, seus filhos, e sua popularidade?
R:- Votei no 01 para falar tudo o que ele pensa, pois meus pensamentos estão alinhados com o dele. As declarações que ele faz, são as mesmas que eu queria ter o poder de fazer. Errar é humano, mesmo assim são poucos os erros. Quem de nós iria falar antecipadamente que escolher o Sergio Moro como ministros não era correto? Os filhos são ótimos, eles estariam errando por defender o pai? Vocês já viram algum dos filhos do Lula vir a público defende lo? Claro que não, pois defender do que as evidencias eram e são contundentes. A popularidade eu vi no Instituto Paraná de Pesquisa e vejo diariamente nas redes sociais, no twitter etc. e hoje é maior do que quando foi eleito.
Secretário do PT regional Sr Orácio Epaminondas Servílio. Alguma coisa está errado, pois pesquisei em todos os diretórios do PT do estado e não constou ninguém com esse nome.
2°) Sou de Assis Chateaubriand  no Paraná, como faço para marcar um jogo com o Reumatismo?
R:- Entre no fale conosco utilizando o fone 011 99972 3442 via zap, ou nos comentários aqui neste blog, fale com Edson Galdencio.

.

Luladrão falando mer.......

   Estou deveras preocupado com a situação dessa pandemia. Eu por estar no grupo de risco tanto pela idade e como pelo peso, estou evitando sair de casa, mas, percebo que a maioria não está nem aí.
   Além disso, vejo as besteiras que falam nossas supostas lideranças a respeito da cloroquina, por exemplo. como pode um remédio de mais de 70 anos que vem sendo utilizado no Brasil, só agora que descobriram que tem efeito colateral.
   Em uma entrevista, o ex presidiário Lula, disse que a natureza fez um bem ao povo brasileiro a nos mandar esse vírus. E o que é pior vejo adeptos ao roubo, ou seja alguns de seus eleitores o defende lo. O Brasil está perdido, apesar que esse idiota já era para a política. Será que morreu algum ladrão de sua família?
   Deus salve o Brasil