terça-feira, 28 de julho de 2015

#chuvas

    A equipe do Reumatismo fará neste próximo sábado, sua partida n º  22  na temporada e a 358 de sua história. 
    O número de jogos nesta temporada é considerado baixo, devido as chuvas que anda caindo nos finais de semana. Para se ter um comparativo, na temporada de 2014 "apesar da copa do mundo", nesta data tínhamos atuado por 31 vezes, já no ano de 2013 o número de jogos eram 30. 
    Consultando o sistema "Clima Tempo", no dia de hoje, verifiquei que as próximas chuvas voltarão a cair, apenas na terça feira da semana que vem. com isso com certeza nosso time voltará a atuar na "Arena Portão", e enfrentaremos a equipe do Delta de Osasco.
    Neste final de semana que passou, faleceu um grande parceiro do Reumatismo Estrela Máster, o Sr Fyoti. Ele que era o fundador do time do 7 de setembro de Osasco e ocupava o cargo de presidente. A diretoria do Reumatismo e todo o corpo de atletas deseja a família de nosso querido amigo, nossos pesares.
   Ontem, nosso blog mostrou toda a sua força. Na reportagem do dia, respondemos a um blogueiro de Taubaté, sobre política e música. Só que em vez de dizer que o Ted Vieira era de Itapetininga, escrevemos por engano Piratininga. O número de acesso ao fale conosco foi enorme, tentando nos corrigir. Teve blogueiro que tentou acessar direto na página para corrigir. Tenho um sistema operacional que me avisa pelo celular, o qual não parou de tocar até que foi corrigido. Parabéns aos nossos blogueiros, sábios, cultos, e por dentro de tudo que nos rodeiam nesta vida, inclusive no mundo sertanejo.