quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Blogueiro, assiste o jogo frente ao Popular.....

Seguidor de nosso blog, veio de longe para ver o jogo entre o Reumatismo Master e Popular de Porto Feliz. O comentário dele foi o seguinte: Estou lhe mandando estas fotos do jogo para comprovar que estive aí, achei o time do Reumatismo Master, é composto só por profissionais. Venceu o jogo com uma facilidade enorme. Dominou o jogo o tempo todo. O meio de campo sabe jogar, toca muito e posiciona muito bem. Meu nome e Isidoro sou de Piracicaba. Favor publicar minha foto e as fotos do jogo. Obrigado caro amigo, podia ter se apresentado e almoçado conosco. Continue seguindo nosso blog, e estou esperando uma data para marcarmos um jogo aí em Piracicaba.

Olha só quem está aí......


Cadê você, que nunca mais apareceu aqui...

A Zilda sumiu, o Viníncius tambem e o Edú?

Tá fazendo uma falta danada. No domingo passado, faltava ele ali, naquele meio de campo.

Edú, precisamos de você no jogo contra a seleção.

Aíííííí, minhas costas....

Quem é esse cara chamado Juarez.......

Na foto o Sr Juarez, no palco do salão social do clube.
O Reumatismo Master, tem como seu principal parceiro, o E C Portão. E tratamos as negociações, sempre com seu presidente o Sr Juarez. Enfim, podemos falar de camarote, sobre esta pessoa. Sugeito honesto, simples, humilde, convicto, humano, extremamente inteligente, amigo e amante das coisas de seu clube. Mas, na festa de 80 anos do Portão ele exagerou, ele ultrapassou os limites. No sábado, fez um coquetel, com bebidas e comidas á vontade, colocou música ao vivo da melhor qualidade, e quer saber mais, foi pouco. Pouco perto de Homenagear os antigos atletas e diretorias de seu clube, foi simplesmente emocionante. No domingo, ele fez um almoço, para todos que lá estavam. Para 6 times, e mais os torcedores. Tudo com uma organização nota 10. Presenteou os times vencedores com troféus. Eu particularmente, perguntei ás pessoas mais importantes do clube sobre o que era aquilo, e foram enfáticos, só o Juarez é capaz disso, ele é nosso braço direito, resumindo ele é tudo.
Caro amigo, nós do Reumatismo Master, somos seus fãs, adoramos você por várias coisas, uma delas por ser também nosso atleta. E que Deus o ilumine, para que seja sempre assim.
Um abração da diretoria do Reumatismo.