sábado, 20 de julho de 2013

Reumatismo Máster 8 x 0 Meio Século de Carapicuíba

   Depois de três anos, a equipe do Reumatismo Master, bate seu recorde, e vence o Meio Século de Carapicuíba  por 8 x 0. O maior placar anteriormente foi 7 x 1, na Secretaria de Transportes de Barueri.  A tônica do jogo foi a fragilidade do adversário na tarde de hoje. Os gols foram de Crystian 2, Anderson 2, Monteiro, Ivan, Caio e Fred, com 1 gol cada. O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César (Cardoso), Nilson, Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Anderson (Edson), Caio (Crystian) e Fred. Ivan e Monteiro.

"Sonho realizado"

  Todos na vida tem objetivos, eu não seria diferente. Certo dia, em um encontro informal entre diretores, lhes falei, meu sonho é levar a marca Reumatismo Máster, para o exterior.
  Foi um silêncio, mas ouvi a seguinte frase "desenvolva um projeto e nos passe". 
  Claro, quem em sã consciência, ninguém teria um sonho como esse. "Um time de Máster da várzea, jogar fora do país". 
  Isto feito, recebi a autorização para colocar o projeto em prática.
  Escolhemos o país, acertamos tudo, e ficou definido que iríamos disputar a Copa Pacífico, no Oeste mexicano. 
  O avião da foto, foi o que levou nossa delegação para seu primeiro voo inter nacional.  
  A impressa de nossa cidade entrou em polvorosa. Eram revistas, jornais, rádios e TVs, nos procurando, foi um alvoroço. 
  Nossa marca cresceu muito dentro do país, nosso blog deu saltos em número de acessos, jamais visto nessa proporção. Reumatismo Máster estava na boca do torcedor. 
  A delegação viajou para à Cidade do México, no dia 09/11/2013 ás 23,55 horas. A delegação toda uniformizada, chamava atenção por onde passava, nos aeroportos dentro e fora do país.
  Os jogos foram transmitidos para o Brasil, e uma equipe da Fox se encarregou de fazer a locução, os índices da audiência assombrou os patrocinadores, e em alguns momentos nos assustaram.
  Em campo, ficamos em 3 º  lugar, mas batemos o campeão mexicano, o campeão de El salvador, ou seja, mesmo jogando em terras estrangeiras, jamais fomos batidos por times inter nacionais. Agora virou rotina, iremos novamente para o estrangeiro, no mês de novembro. 

"Jornal em 3 tempos"

1 º) Na quinta feira que passou, nosso jantar dançante teve todos os seus objetivos atingidos. Nossos convidados dançaram e se divertiram muito. Estiveram presentes o presidente do 7 de setembro, Sr Ademir e seus convidados, o diretor do Milênio, Sr Vandemir etc Os membros do Musical Vila Rica, deram um verdadeiro show. Foi difícil de terminar a festa.
2 º) Na tarde de hoje, a equipe do Reumatismo Máster, enfrentará o Meio  Século F C de Caracapícuiba. O jogão está previsto para iniciar as 13,00 horas. Nossa comissão técnica está ansiosa para sair jogando com seu time titular, coisa que não vêm ocorrendo devido lesões e atrasos.
3 º) Provável time para o jogo de hoje: Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Macuco. Anderson, Deusdete, Caio e Fred. Monteiro e Ivan. Será a nossa 12 º partida em casa e 22 º no ano. Espero que a chuva que está sendo anunciada não venha a atrapalhar o evento. Se isso ocorrer, nossa comissão técnica pede para que os atletas dê uma ligadinha.