sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

CT da Base do Corinthians

Reumatismo em Marcha

   A política brasileira anda em polvorosa. Já neste domingo, haverá manifestações por todo o Brasil, devido a votação para presidente do senado. O Renan Calheiros, grande corrupto protegido pelo Supremo Tribunal Federal, onde acumula 14 processos e nunca são julgados, quer se candidatar a presidente do senado, ele quer que os votos sejam secretos, pois ele tem dossiê de senadores, os quais os obrigam de dar seu voto a ele. Se for eleito trará riscos e aumentará as dificuldades para o governo Bolsonaro. Esse calhorda, é um dos políticos a favor do PT e contra a nação. Brasileiros vamos para a Paulista, pois quem manda nesta nação é o povo e não esse bando de salafrários que estão nos poderes, executivos, legislativos e judiciários.

  Mais um ano que se passa "já são 50" que o Palmeiras não conquista uma copinha. Naturalmente que um time que conquistou tudo no ano passado se esperava pelo menos um padrão de jogo nem isso vimos em campo. Uma das causas de o time estar bem mais fraco é a ausência de 5 jogadores que estão na seleção brasileira da categoria. Tomou um baile do Figueirense o qual tomou um baile do Guarani. Os torcedores do Palmeiras estão aguentando o maior lero lero nas redes sociais, as quais dizem que não tem copinha e nem mundial.

   Faltam duas semanas para que o Reumatismo inicia sua temporada para 2019. Ontem completou 12 anos de vida, e esperamos que no mínimo realize um ano bom como foi o anterior. Vamos todos se esforçar, dar a sua parcela de contribuição, para que isso aconteça.
O time deverá ser o mesmo, com a chegada de Matheus, a possível volta de Márcio e estamos a procura de um atacante, para completar o elenco.