sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"notícias"

1 º) Conforme entendimentos entre as diretorias do 7 de setembro F C de Osasco e do Reumatismo Máster, na noite de ontem, ficou acordado o seguinte: no dia 30/11 "sábado", ambas irão organizar um festival na categoria máster. Aqui neste blog, será anunciado os times convidados nos próximos dias. Já estão certos, o Reumatismo, o 7 de setembro e o Meio Século de Carapicuíba.

2 º) Na noite de ontem, foi realizado mais um jantar que já está  virando tradição, no calendário do Reumatismo Máster. E também ficou decidido pelo nosso departamento de Marketing, que no mês de outubro, serão 4 jantares com a apresentação dos 4 melhores conjuntos musicais que até hoje lá se apresentaram. Além disso vai ser distribuídos 1 000 panfletos, pois queremos lotação máxima.

3 º) No próximo domingo, será comemorado  60 anos de vida do Clube Estrela. Será realizado um almoço gratuito para os sócios. Participem, alem dá boia teremos uma roda de samba.

4 º) Atenção atletas do Reumatismo Estrela Máster: o jogo do próximo sábado terá uma característica diferente. Estaremos com o elenco diminuto, ou seja favor cuidar do horário.

fazendo história"