terça-feira, 30 de maio de 2017

Noticiário

   A situação de Temer se complica a cada hora que passa. O mais novo pepino que ele terá que enfrentar é a desistência do Ministro Serraglio de assumir a pasta da transparência.
   Com isso o Serraglio volta a ser deputado e afasta o suplente Rocha Loures, que por sua vez perde o foro privilegiado, podendo ser preso a qualquer momento pela primeira instância. O Loures é o cara dos 500 mil, o cara da mala. Se isso ocorrer cai nas mãos do Sergio Moro e aí coitado do Temer e Cia. 

  O Ministro da Suprema Corte "Edson Fachim" à poucos minutos passou uma ordem por escrito para a PF, para interrogar o presidente Temer. Isso deve ocorrer em alguns dias. O cerco está se fechando.

  Blogueiro da Serra Gaúcha "Gramado" Sr Cássio Vilas Boas fala de tudo e faz várias perguntas.
1º) Por que o Reumatismo é chamado de Maior de Todos?
R:- Dezenas de critérios nos faz crer que somos o Maior de Todos. Ex:- qual time de master (50 anos) que você conhece que já jogou em vários continentes? Qual time que você conhece em nossa categoria, que já jogou com publico superior à 10.000 pessoas? Qual time que você......? podia ficar te questionando à noite toda.
2º) Quantos técnicos o Reumatismo teve em sua história?
R:- Na verdade foram 2, um deles ficou 3 jogos em um campeonato de Cotia, mas, os jogos eram tão complicados que ele não tinha coragem de mexer no time, aí quem mexia era o atual técnico Edson Galdencio. Então para nós nosso time tem um técnico desde a sua fundação "Edson Galdencio". Quando ele não está presente o médio volante e diretor financeiro "Deusdete" é o seu substituto.