quarta-feira, 10 de maio de 2017

Espetacularização

    Em um almoço em restaurante da zona sul, no dia de hoje, diretoria do Reumatismo, acerta o terceiro time que fará parte do quadrangular da 1º taça Cidade de Lins. Amanhã no mesmo horário, só que no Rancho do Pescador em Osasco, será completado o quadrangular com o 4º time.
   O anuncio que irá ao ar pela TV, estará pronto nas próximas horas, os panfletos da empresa de turismo Pomptur ficarão prontos no dia de amanhã. 
   No caso do time de hoje o nome do time deverá ser anunciado depois de uma reunião entre os participantes na semana que vem. 

    O jogo do próximo sábado em Carapicuíba, será um adversário de primeiro confronto. Antes dele, já realizamos 4 jogos nesta temporada, contra os seguintes adversários: O A B de Indaiatuba - Flamengo de Franco da Rocha - Príncipe Valente de São Paulo e Camisa 10 de Indaiatuba.  E teve um jogo contra o América de Barueri que foi adiado por causa das chuvas. Lembrando que o objetivo é alcançar o número de 10 novos adversários por temporada.

Muitos me perguntam o seguinte: O que achou do comportamento tático da Ponte Preta nas finais do campeonato Paulista? R:- Muito previsível, e foi facilmente anulado pelo treinador adversário. Poucas alternativas,  facilitando e muito o time campeão.

Qual o momento certo de acabar com a lava jato? R:- Esse é o grande desafio, não pode passar do ponto. As delações premiadas, as prisões preventivas, o exibicionismo, a espetacularização, já estão passando do ponto. Com todos esses acordos de leniência para ser concluídos e mais a delação de Pallocci e do Eduardo Cunha, aí já pode parar, julgar todos os processos na primeira instância e na superior, e recomeçar o Brasil sem essa bandidagem.